Português

A CW lançou uma prévia de "Back to the Finale: Part II", o episódio da próxima semana de Legends of Tomorrow. O episódio, que é o sétimo episódio da sexta temporada da série, verá a equipe voltar ao final da 5ª temporada em uma tentativa de impedir que Sara (Caity Lotz) seja abduzida por alienígenas, algo que negaria o eventos desta temporada e causam grandes ondulações na linha do tempo, mas pode valer a pena para a equipe. O episódio desta semana, "Bishop's Gambit", viu Ava (Jes Macallan) ser atingida com algumas notícias devastadoras sobre a condição de Sara (e só um aviso, spoilers para esta semana a partir daqui).

No final de "Bishop's Gambit", Spooner (Lisseth Chavez) desenvolve a habilidade de se comunicar com o alienígena que atacou Sara no planeta de Bishop e descobre que esse alienígena não foi apenas fundido com Amelia Earhart da vida real graças ao experimento de Bishop (Raffi Barsoumian), mas que o alienígena atacou e matou Sara. Agora, no planeta de Bishop, os espectadores viram Sara viva e bem, e descobriram que também há uma reviravolta. Sara foi morta por aquele alienígena. A Sara que vimos nos episódios recentes foi, aparentemente, um clone.

É muito para absorver e é isso que leva as Lendas a tentarem prevenir o sequestro de Sara enquanto, no espaço, Sara junto com Mick e Gary (Adam Tsekhman) tentam bolar um plano para derrotar Bishop. Você pode conferir a sinopse oficial do episódio abaixo.


DE VOLTA NO TEMPO - Com Ava (Jes Macallan) destruída, Behrad (Shayan Sobhian) as Lendas fazem um último esforço para evitar que Sara (Caity Lotz) seja abduzida em primeiro lugar, mesmo sabendo que isso irá alterar a linha do tempo. Sara luta com o que ela acabou de descobrir sobre si mesma, mas também fica chocada quando Rory (Dominic Purcell) a encontra no planeta misterioso. Sem tempo a perder, Sara, Mick e Gary (Adam Tsekhman) elaboram um plano para ajudar a derrotar Bishop (ator convidado Raffi Barsoumian). Enquanto isso, Spooner (Lisseth Chavez) imagina como seria sua vida se ela não tivesse se juntado às Lendas. Nick Zano, Tala Ashe, Matt Ryan e Olivia Swann também estrelam. Glen Winter dirigiu o episódio, escrito por Morgan Faust e Mark Bruner.


Legends of Tomorrow vai ao ar nas noites de domingo às 20h ET / PT na CW. "Back to the Finale: Part II" está programado para estrear em 20 de junho e no Brasil a série é exibida no Warner Channel aos domingos, logo após The Flash, que inicia as 22h.

via CB