Português

Logan Paul respondeu à lenda do UFC, Anderson Silva, dizendo que seu objetivo era lutar contra um dos irmãos Paul no futuro, colocando mais lenha na fogueira sobre os dois potencialmente se enfrentando.

Os irmãos Paul estão na vanguarda do boxe no YouTube há algum tempo, ajudando a elevá-lo de eventos inovadores à espetáculos pay-per-view imperdíveis.

Depois de lutar contra outros YouTubers, Logan e Jake entraram no ringue com atletas reais - com Logan fingindo que lutou contra Floyd 'Money' Mayweather tendo sido o grande momento recente do entretenimento do boxe.

Com a "luta" realizada e agora para trás, Jake está mirando enfrentar o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, em seguida, várias pessoas chamaram Logan para uma luta.

Anderson Silva não lançou o desafio para Logan com um grande aviso, mas em vez disso, falou com entusiasmo sobre a possibilidade de lutar contra Logan em algum momento, admitindo que era seu objetivo fazê-lo.

“Eu respeito os dois e respeito o esporte. Eu acho que tudo é possível. Acho que a próxima luta talvez pode ser com o Logan Paul”, disse a lenda do UFC ao MMAJunkie no dia 20 de junho.

Claro, a notícia chegou a Logan e ele respondeu rapidamente. “Louco como isso cresce, meu objetivo era ser como o Anderson Silva”, ele postou nos comentários do post do BreadBatch no Instagram, com o clássico emoji de olhos anexado.



Não foi o tipo de resposta 'então vamos fazer' que alguns fãs podem estar esperando, mas abre a porta para a possibilidade de os dois realmente brigarem em algum momento.

Teremos que esperar para ver se isso realmente acontecerá. Tem havido muitos rumores sobre quem será o próximo adversário de Logan, mas ninguém foi confirmado ainda.

Waka Talk: caso essa luta aconteça, confio no Spider fazendo o que Mayweather tremeu: nocautear Logan Paul #pas E um detalhe, esse seria o confronto de um Youtuber (logan) contra um streamer da Twitch em paralelo (Anderson Silva realiza lives na plataforma).