O dia finalmente chegou! O primeiro episódio de Loki estreou no Disney+, e tanto os críticos quanto os fãs estão amando a série estrelada por Tom Hiddleston até agora. Há muito o que explorar no primeiro episódio, "Glorious Purpose", mas há um momento que realmente agitou o pessoal na Internet. 

O spoiler tá aí, cai quem quer!

Ao tentar escapar da TVA (Autoridade de Variância Temporal), Loki descobre que eles têm um enorme estoque de Joias do Infinito por aí, sendo usadas como pesos de papel. Isso é o que faz Loki perceber o quão poderosa é a TVA, mas também deixou muitos fãs irritados com a organização.

Muitos fãs da Marvel acessaram o Twitter hoje (9) para expressar seu desprezo pela TVA por não ajudar os Vingadores quando eles precisavam desesperadamente das Joias do Infinito. Outros estão de luto pela perda de todos os personagens que morreram em Vingadores: Guerra do Infinito e Vingadores: Ultimato por causa das Joias, que parecem ter perdido seu significado no MCU. 

Personagens como Gamora (Zoe Saldana), Visão (Paul Bettany), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) todos morreram de mortes relacionadas às Joias do Infinito e os fãs estão procurando por justiça.

Você pode conferir alguns dos tweets sobre a TVA e as Joias do Infinito abaixo...







via CB