Saíram os primeiros reviews de Loki, com elogios consideráveis à atuação do elenco - em especial para Owen Wilson e Tom Hiddleston. A série é a terceira produção da Marvel Studios lançada no Disney+, seguindo nos trilhos dos sucessos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Loki foi criada por Michael Waldron, com direção de Kate Herron e elenco que ainda inclui Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku.

Além da atuação, Loki está sendo elogiada pelo intrigante e misterioso enredo de viagem no tempo. Pelo tom das críticas a produção está longe de ser perfeita, mas abre caminho para muitos conceitos intrigantes. Alguns críticos também comentaram que os dois primeiros episódios entregaram muita informação sobre viagem no tempo e o multiverso.

O consenso, entretanto, é que a estreia cria muito potencial para o restante da temporada, com a esperança de Loki melhorar ainda mais nos próximos episódios.

Não sabia? Nesta quarta-feira (9) Loki chega ao Disney+ mostrando por onde o deus da trapaça veio andando após os eventos de Vingadores: Ultimato. Neste ponto da linha temporal do MCU, tudo indica que a versão do personagem seja a que o Capitão América deixou escapar com o Tesseract, e não a que sofreu nas mãos de Thanos.

Confira os links das críticas, e prepare a pipoca. Pois como diz o ditado, vem aí: