Um dos maiores nomes da cena do funk, MC Guimê, será atração na grande final da Liga NFA Season 5. Autor de hits atemporais como “Plaque de 100”, “País do futebol” e “Na pista eu arraso”, o embaixador da Medellin promete agitar o palco da maior competição de Free Fire independente do mundo.

A Liga NFA é o principal campeonato da NFA, que organiza as principais competições do cenário de Free Fire emulador. Ano passado, a transmissão da final da Season 4, que contou com a presença de MC Hariel, teve mais de meio milhão de espectadores simultâneos, o que levou a Liga NFA a ser classificada, segundo o Esports Charts, como o segundo maior campeonato independente de esportes eletrônicos do mundo e o maior de Free Fire em horas assistidas.

Assim como a maioria dos jogadores que vivem um sonho disputando a Liga NFA, Guimê conheceu o Free Fire através de amigos. Os comentários o levaram a baixar o jogo, que hoje se tornou um de seus hobbies favoritos e também parte de seus negócios.


Expectativas para a final

Além de ser apaixonado pelo Free Fire, Guimê também está envolvido com o cenário competitivo do game. O funkeiro é embaixador da Medellin, organização de esports que disputou a última edição da NFA Division. Honrando o título, ele faz questão de se envolver nas decisões da organização, até mesmo, no que se diz respeito, a outras modalidades dos esports.

As expectativas de MC Guimê para a grande final da Liga NFA Season 5 são as melhores possíveis. Segundo ele, os fãs podem esperar um show de alta produção, não somente da parte dele, mas também da NFA.

"Estou muito feliz por fazer parte desse momento. Faço questão de agradecer a Liga NFA, sua produção e todo mundo dos bastidores que está fechado nesta parceria. As minhas expectativas para esse grande show na final da Season 5 são as melhores possíveis e com certeza vamos entregar o nosso melhor nesse momento tão especial, tanto para mim, quanto para a NFA”, comenta MC Guimê.


E completa:

“É uma grande honra para mim, fazer parte desse grande momento na história da NFA. Fico muito feliz por fazer parte de um evento com tanto carinho envolvido, uma produção cheia de detalhes, tudo muito bem feito. Nós já estamos idealizando várias coisas legais para o show, então todo o processo criativo desse espetáculo está sendo muito prazeroso. Com certeza ficará marcado na história da NFA e da minha carreira!”, conclui o artista.

Além de seus maiores sucessos, o cantor promete trazer novidades em seu repertório para o show: “A todos os fãs, podem esperar, como de costume, muita música boa, aquele grave pesadão, funk, rap, novidades e música inédita! Se vocês estão esperando um lançamento do Guimê, essa é a hora de ter um spoiler do que está vindo por aí”, revela MC Guimê.

O espetáculo na final da Liga NFA marca um grande passo na carreira profissional de MC Guimê, que exalta o quão é gratificante viver, não somente no mundo da música, mas também dos games.

“Acho muito bacana essa relação que eu, como artista da música, construí com os games, onde também estou envolvido profissionalmente. É muito legal levar a música para o cenário dos games, além de conhecer cada vez mais o que esse mundo tem a me apresentar, seja novos jogos ou histórias de jogadores, da Liga NFA, e de diversas outras empresas que estão fazendo um grande trabalho nesse cenário”, confirma MC Guimê.

A final da Liga NFA Season 5 será transmitida a partir das 18h nos canais oficiais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.