Português

A Netflix vem provocando a semana toda que algo relacionado a The Witcher viria nesta sexta-feira, e agora o grande dia finalmente chegou. Na verdade, as contas de The Witcher e The Witcher Netflix começaram a provocar as coisas novamente esta manhã e, felizmente, a espera agora acabou oficialmente, com a Netflix revelando o primeiro teaser da tão esperada temporada 2. 

A temporada foi duramente atingida pela pandemia interrompendo a produção várias vezes, mas a equipe continuou e acabou encerrando as filmagens não muito tempo atrás. Os últimos relatórios disseram que já estava em fase de pós-produção, e parece que eles estão longe o suficiente para ter uma filmagem de Ciri para provocar na breve prévia da próxima temporada que você pode ver no vídeo abaixo.


O final da primeira temporada de The Witcher deixou muitas perguntas sem resposta, incluindo o que aconteceu com Yennefer após a batalha de Sodden. No entanto, finalmente vimos Ciri e Geralt se encontrarem bem no final da temporada, e parece que Geralt vai começar a treinar Ciri em Kaer Morhen durante a 2ª temporada, pelo menos a partir de fotos e detalhes do set anterior.

"Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro."

Animados para uma nova temporada de The Witcher? Deixe seu comentário abaixo.

via CB