O filme "No Fundo do Poço" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 10 de junho. O longa foi indicado ao prêmio de melhor filme canadense no Festival de Toronto (2019) e selecionado para SXSW 2020 (South by Southwest Film Festival). Escrito e dirigido por Joey Klein, “No Fundo do Poço” fala sobre a maturidade precoce, a dependência de drogas e a compulsão por opioides. No elenco, estão Alex Wolff (Hereditário) - indicado ao prêmio de melhor ator no Canadian Screen Awards por sua atuação no filme - Imogen Poots (Meu Pai), Neve Campbell (Pânico), Tom Cullen (Campo Minado), Keir Gilchrist (O Bom Vizinho), entre outros.


 

 
  • No Fundo do Poço (Castle in the Ground) - Drama
​Sinopse: Após a morte prematura de sua mãe, um adolescente torna-se amigo de sua vizinha carismática, mas problemática, e se envolve em um mundo de vício e violência quando uma epidemia de opioides toma conta de sua pequena cidade.
 
Direção: Joey Klein
Roteiro: Joey Klein
Elenco: Alex Wolff, Imogen Poots, Neve Campbell, Tom Cullen, Keir Gilchrist
 
Indicações a prêmios: 
  • Selecionado para SXSW 2020 (South by Southwest Film Festival)
  • Canadian Screen Awards, CA 2021 – Melhor Ator (Alex Wolff)
  • Toronto Film Festival 2019 – Melhor Filme Canadense
  • Windsor International Film Festival 2019 - Melhor Diretor (Joey Klein)
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros doze filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido, Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa, Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra, Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris.

via Cinema Virtual