A NVIDIA lançou o GeForce Game Ready driver com suporte para a GeForce RTX 3070 Ti, placa anunciada ao lado da RTX 3080 Ti durante a Computex 2021.

O driver oferece dezenas de aprimoramentos e otimizações para diversos jogos, como The Persistence, No Man’s Sky, Biomutant, entre outros.

A nova GeForce RTX 3070 Ti turbina o poder já apresentado na GeForce RTX 3070, a placa de vídeo mais popular com arquitetura Ampere da NVIDIA.

A GeForce RTX 3070 Ti aumenta a performance com mais CUDA Cores e traz a memória super rápida GDDR6X. Juntas, elas permitem à GeForce RTX 3070 Ti uma melhoria de desempenho de 1.5X em comparação com a geração anterior RTX 2070 SUPER e uma melhora de 2X se comparado com a GeForce GTX 1070 Ti.


The Persistence recebe atualização na qualidade de imagem e performance com Ray Tracing e DLSS

The Persistence, jogo de terror sci-fi em primeira pessoa do gênero roguelike, foi lançado em maio para desktop e VR. O jogo receberá uma atualização gratuita com melhorias que mostram os reflexos do Ray Tracing em tempo real, sombras, e iluminação global. Além disso, o título também receberá suporte ao DLSS para melhoria de performance da versão de desktop e VR.

The Persistence é um jogo de suspense que se tornou o pioneiro das tecnologias da NVIDIA, elevando a performance e qualidade de imagem a outro patamar. É possível ver tudo nesse vídeo de preview da RTX:



Mais jogos e atualizações

O NVIDIA Game Ready para a GeForce RTX 3070 Ti também inclui outros recursos, como:

Suporte ao DLSS em No Man’s Sky - A tecnologia aumenta a performance no modo desktop em até 70% a 4K, trazendo uma melhora substancial à suavidade e resposta do gameplay, dando aos jogadores da GeForce RTX uma experiência melhor. No VR, o DLSS dobra a performance com os gráficos no Ultra, mantendo 90 FPS com o Oculus Quest 2 em uma GeForce RTX 3080.

Suporte ao Reflex em Escape From Tarkov e War Thunder - A tecnologia NVIDIA Reflex de redução de latência agora está presente em 12 dos 15 principais jogos competitivos do gênero shooter.


Otimização das configurações da GeForce Experience para sete novos jogos, incluindo:

Aim Lab
Biomutant
CrashBandicoot 4: It’s About Time
Everspace 2
Necromunda: Hired Gun
Redout: Space Assault
Sniper Ghost Warrior Contracts 2