A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresenta sua campanha de Dia dos Namorados, data bastante querida entre os casais. Fazem parte das comemorações descontos em produtos, conteúdos sobre séries e filmes para serem vistos no dia 12 de junho e uma live com influenciadores. A campanha envolve as verticais TecMundo, Voxel e demais parceiros da NZN, além de fazer parte de uma gama de projetos de datas comemorativas, principalmente para o calendário de varejo, entregues pela companhia ao longo do ano.

A live do Dia dos Namorados irá ocorrer no dia 11 de junho e terá a participação de Gaybol, Natalia Branco, Nanda Belíssimo, Bela Campos e Mateus Stolen, jogando o game Among Us. Além disso, fãs poderão ter a chance de jogar com os influenciadores ao se inscreverem pelo link até o dia 8.

Ainda na comemoração de Dia dos Namorados, os casais que desejam trocar presentes, poderão encontrar no hub do TecMundo diversos descontos em produtos geek, jogos de videogame, acessórios de computador e diferentes itens de tecnologia. É possível escolher o presente ideal de acordo com o perfil do namorado(a): moderno, aventureiro, gamer, geek e caseiro.

“Contamos com um espaço virtual que reúne descontos dos nossos parceiros, matérias especiais relacionadas ao Dia dos Namorados e no dia 11 teremos uma live super interativa com o time Voxel para partidas do game Among Us”, explica Tayara Simões, diretora de revenue e marketing da NZN. "A iniciativa faz parte do nosso novo posicionamento para contribuir com as datas importantes para o mercado publicitário, disponibilizando ações especiais de interação e conexão entre marcas e o público, por meio das nossas propriedades.'' completa.


Serviço:

Live com Influenciadores
Data: 11/06
Horário: 19h às 22h
Duração: 3 horas
Influenciadores: Gaybol, Natalia Branco, Nana Belíssimo, Bela Campos e Mateus Stolen
Inscrições: até 08/06
Sorteio: 09/06