Saiu a prévia de Rebirth, 16º episódio da segunda temporada de Batwoman. O episódio promete ser interessante, pois a prévia mostra o encontro entre Luke Fox (Camrus Johnson) e John Diggle (David Ramsey), que fará participações especiais nas cinco séries do Arrowverse nesta temporada. Dada a experiência recente de Luke em sobreviver em coma, a expectativa é de uma boa parceria entre os dois. Especialmente pelas circunstâncias as quais Diggle está vindo para Gotham.


"Dores de cabeça debilitantes. E ele está ouvindo vozes", Ramsey explicou em entrevista no mês passado. "Ele vai a Gotham para obter ajuda com isso, para ver um médico lá e, enquanto isso, sua história da ARGUS continua. Sua esposa ainda é chefe da ARGUS e ele é co-diretor, e isso é parte do que ele traz quando vai a essas cidades. Ele está lá para ajudar de todas as maneiras que puder com seu acesso à ARGUS. Isso é uma grande parte de quem ele é."

Enquanto isso, o episódio também deve trazer uma "nova missão" para Alice (Rachel Skarsten). Agora sabemos que envolve a parceria com Jacob Kane (Dougray Scott) para resgatar Kate Kane (Wallis Day), que está viva e sofreu lavagem cerebral para trabalhar para Roman Sionis/Máscara Negra (Peter Outerbridge).

Confira, a seguir, a sinopse do episódio:

CAN'T LET GO - Quando um inimigo familiar aparece em Gotham, Batwoman (Javicia Leslie) e Mary (Nicole Kang) descobrem que devem confiar uma na outra mais do que nunca. Alice (Rachel Skarsten) tem uma nova missão - e consegue um aliado inesperado para se unir a ela. Também estrelado por Dougray Scott, Meagan Tandy e Camrus Johnson. Michael Allowitz dirigiu o episódio escrito por Daniel Thomsen.

Batwoman vai ao ar nos domingos no CW. Rebirth será exibido no dia 13 de junho.

Via CB