Estamos numa terça-feira (1) nostálgica, pois saiu o primeiro trailer do revival de iCarly. A série, que chegou ao fim em 2012, retorna para uma nova produção no Paramount+, e agora temos uma espiadinha no que vem aí. O trailer começa a partir de como ficaram as coisas após o series finale, e depois avança no tempo, com Spencer se oferecendo para ajudar Carly a reviver seu programa.


Carly também se aventurando no mundo dos namoros, com apoio da melhor amiga Harper, mas sem muito sucesso. As coisas não estão melhores para Freddie, que está tentando a sorte no amor, mas sua mãe elimina qualquer chance de um encontro.

Nós vemos ainda a enteada de Freddie, Millicent, que está bastante surpresa que os espectadores estejam amando toda a loucura de iCarly. Até mesmo o inimigo de Carly, Nevel, está de volta.

O revival de iCarly se passa 10 anos após o fim da série original, onde Carly se mudou da casa de Spencer para morar com seu pai, que ainda estava servindo na Força Aérea. Ao que tudo indica o grupo voltou para a casa de Spencer, então não temos certeza do que aconteceu depois ou se ela acabou voltando.

Os três primeiros episódios de iCarly estreiam no dia 17 de junho no Paramount+. Depois disso, os episódios seguintes serão lançados semanalmente.

Via CB