A transição da adolescência para a vida adulta quando chegamos no momento de entrar na faculdade pode ser um pesadelo para os caras, especialmente os nerdolas que, durante o ensino médio, ficou só na vontade de conseguir conhecer a ferversão da idade e... Bem, a vida do nerdola tímido pode ser ruim, pior ainda se ele levou pé na bunda e se arriscou a alugar uma namorada. Vamos falar dessa loucura criada por Reiji Miyajima.


Namorada de aluguel


Após tomar um fora Kinoshita Kazuya contrata Mizuhara Chizuru através de um aplicativo chamado Diamond, um aplicativo de namoradas por aluguel. Mas um relação apenas de trabalho acaba em um encontro surpresa pelos dois estudarem na mesma faculdade.

Alguns pés na realidade

Mizuhara do aluguel; Mami a ex-megera


Por mais que seja uma comédia Namorada de Aluguel pode machucar alguns. Por mais que haja exageros normais que se espera em um anime de comédia, mas, como temos os dilemas sentimentais e com o adendo da faculdade, machuca mais que música triste de sertanejo.

Kazuya começou a morar sozinho ao iniciar a faculdade e quando acreditou ter encontrando um amor para sua vida, o relacionamento durou um mês e o jovem ficou totalmente abalado. Desligado, estabanado e de bom coração, Kazuya tem dificuldades em falar com as mulheres e um site surge na sua vida como uma alternativa para sua baixa alto estima.

Ao descobrir o site e app Diamond no qual poderia alugar uma namorada, Kazuya escolhe a novata e muito bem avaliada Mizuhara Chizuru. De fato a moça se mostra ser uma namorada dos sonhos e faz com que Kazuya se encante pela moça, até a vida lhe lembrar que ela "não é de verdade" e um incidente fazer com que sua vó a conheça e tenha fé da linhagem da família continuar.

Muitos problemas e pouca idade

Aquilo que seria apenas um dia em boa companhia, se tornou dois dias e virou uma bola de neve quando sua vó conheceu a "sua namorada". A partir desse ponto Kazuya tenta terminar essa história falsa, mas como pode pensar, sim, as coisas só vão piorando as situações que isso os colocam são surreais.

Como um rolo é pouco, Kazuya consegue se complicar ainda mais sozinho, e eleva a níveis surreais ao conhecer outras garotas e ver sua vida se tornar um furacão sem freio. Ao longo de 12 episódios sempre que você acreditar que não tem como piorar, as coisas pioram e a diversão (e agonia) estão muito bem garantidas.

Resumindo

Namorada de Aluguel vai garantir umas boas risadas nas trapalhadas da vida do Kazuya enquanto Mizuhara espanta com tamanho profissionalismo e maturidade pra vida com seus 19 anos. Algumas passagens dão a sensação de serem experiências reais com exageros do autor, e por isso, talvez o anime machuque quem está em um momento de mais carência ou levou o pé na bunda.

Namorada de Aluguel pode ser visto no Chrunchyroll.