Português


Caso você de alguma forma tenha perdido a notícia durante a E3 2021, Xbox e a Rare anunciaram que a franquia Piratas do Caribe chegaria ao Sea of ​​Thieves de uma forma importante com Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life, trazendo personagens icônicos como Jack Sparrow e Davy Jones juntos para o rolê. 

A partir desta semana Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life estará disponível em Sea of ​​Thieves, e embora mostre a semelhança de Johnny Depp como Sparrow, não é realmente sua voz no game, apesar da semelhança misteriosa.

Especificamente, Jack Sparrow é dublado em Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life, por Jared Butler, que anteriormente dublou o personagem em games como Kingdom Hearts III e Disney Infinity. Assim, dado esse detalhe, não deveria ser terrivelmente surpreendente que Butler tenha sido capaz de recriar com tanta precisão o tom e timbre únicos de Depp, digamos, como personagem. Além de conseguir um veterano para interpretar a voz de Sparrow, a Rare também trouxe o dublê de Depp de "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" para entender melhor e retratar os maneirismos e movimentos de Sparrow com mais precisão.


"Queríamos ir direto ao cerne do que representa ser um pirata no Sea of Thieves e, através dos olhos de recém-chegados como o Capitão Jack Sparrow e sua tripulação, explorar o que a vida pirata significa para esses personagens famosos e por que o Sea of Thieves seria especial para eles", disse o diretor criativo do Sea of ​​Thieves, Mike Chapman, no início desta semana sobre o lançamento da nova atualização. "O Capitão Jack veria o Sea of Thieves apenas como mais uma lenda como a Fonte da Juventude? Como Davy Jones reagiria ao descobrir um mundo além do horizonte onde ele é essencialmente impotente? Explorando o significado mais profundo por trás de ambos os mundos, nosso objetivo foi criar algo que pareça autêntico e encantador, especialmente se você é um fã de longa data de Sea of ​​Thieves ou Piratas do Caribe."

Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life está atualmente disponível como parte da atualização gratuita da terceira temporada do game. O próprio Sea of ​​Thieves está atualmente disponível no Xbox One, Xbox Series X | S e PC e via Game Pass.

via CB