O Sepultura revelou nesta sexta-feira (4) mais detalhes do SepulQuarta, álbum com músicas da banda tocadas na série de streams que aconteceram no início do ano. O álbum chegará no dia 13 de agosto e terá 15 faixas, incluindo sucessos feito Ratamahatta e Slave New World, e participações especiais de músicos que estiveram nas streams. Além das novas informações o Sepultura lançou o clipe para Mask, com a participação de Devin Townsend.

"SepulQuarta nasceu nem no começo da pandemia, quando tudo estava parado. Tínhamos um novo álbum lançado, mas não podíamos fazer uma turnê", disse o guitarrista Andreas Kisser. "Portanto, criamos este evento onde podíamos conversar com nossos fãs ao redor do mundo, tocar nossa música e trocar ideias. SepulQuarta nos manteve vivos e fortes em um dos momentos mais difíceis da história humana."

Confira, a seguir, a tracklist de SepulQuarta e a lista de colaborações, a capa com arte de Eduardo Recife e o vídeo de Mask. Nossos destaques vão para Slave New World com Matt Heafy, guitarrista e vocalista do Trivium, e Kaiowas, com o guitarrista Rafael Bittencourt.

01. Territory (feat. David Ellefson)
02. Cut-Throat (feat. Scott Ian)
03. Sepulnation (feat. Danko Jones)
04. Inner Self (feat. Phil Rind)
05. Hatred Aside (feat. Angélica Burns, Mayara Puertas & Fernanda Lira)
06. Mask (feat. Devin Townsend)
07. Fear, Pain, Chaos, Suffering (feat. Emmily Barreto)
08. Vandals Nest (feat. Alex Skolnick)
09. Slave New World (feat. Matthew K. Heafy)
10. Ratamahatta (feat. Joao Barone & Charles Gavin)
11. Apes Of God (feat. Rob Cavestany)
12. Phantom Self (feat. Mark Holcomb)
13. Slaves Of Pain (feat. Frédéric Leclercq & Marcello Pompeu)
14. Kaiowas (feat. Rafael Bittencourt)
15. Orgasmatron (feat. Phil Campbell)