Português

A Square Enix e o Team Ninja anunciaram o RPG de ação Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele será lançado em 2022.

Uma demonstração - Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin Trial Version - será lançada para o PlayStation 5 hoje e estará disponível até 24 de junho às 19h59 PT / 22h59 ET. Uma pesquisa acontecerá de 13 a 30 de junho, acessível a partir da tela de menu do demo.


Aqui está uma visão geral da demo:

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin Trial Version também foi anunciada durante o showcase, que dá aos jogadores a oportunidade de experimentar um gostinho do jogo completo centrado em Jack e seus aliados - Ash e Jed - enquanto eles abrem os portões para o Santuário do Caos. Ardendo com a determinação de derrotar o Caos, e com as memórias de sua luta enterradas no fundo de seus corações, eles são os preditos Guerreiros da Luz?

Os jogadores do Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin Trial Version podem explorar este mundo de fantasia sombria enquanto lutam contra uma série de monstros icônicos da série Final Fantasy, usando feitiços e habilidades poderosos de uma amostra de classes, incluindo warrior, dragoon e black mage.

via Gematsu