Poder Tartaruga! A Ubisoft, em parceria com a ViacomCBS, acaba de anunciar que Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, das Tartarugas Ninja da Nickelodeon, já chegaram a Brawlhalla em um crossover épico.

A atualização dá início a um evento com o modo de jogo Crew Battles, novos ataques assinatura com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones, e um novo efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, além de um mapa representando os esgotos tubulares das Tartarugas Ninja com versões Free-For-All e 1v1. Quatro novos avatares com o símbolo do Clã do Pé, Krang, o Technodrome e um avatar animado com todos os rostos da tartaruga também chegarão ao game.


É a hora Ninja!

Os quatro personagens principais estão presentes em Brawlhalla com um crossover épico e habilidades próprias.

• Raphael - Crossover com Ragnir - Raphael usa o skate, pizza e shuriken em suas assinaturas. Suas armas principais incluem o lendário par de Sai e um sinal de travessia de tartarugas.

• Michelangelo - Crossover com Val - Com a ajuda de Mestre Splinter, suas assinaturas incluem skate e um pouco de pizza. Michelangelo está pronto para lutar com seu famoso Nunchaku e luvas de boxe. Cowabunga!

• Leonardo - Crossover com Jiro - Com Casey Jones e Mestre Splinter ao seu lado, as assinaturas de Leonardo também têm skate e fatias de pizza. Leonardo está armado com suas espadas e o fiel taco de hóquei de Casey Jones.

• Donatello - Crossover com Mirage. Cérebro do grupo, Donatello usa hologramas de si mesmo em seus movimentos assinatura e suas armas incluem uma nova foice inventada com tecnologia M.O.U.S.E.R. acoplada ao seu icônico bastão Bo.

Os Crossovers Épicos podem ser adquiridos por 300 Mammoth Coins (moeda do jogo) na loja in-game e todos os itens poderão ser comprados e usados mesmo após o término do evento. O modo de jogo e o mapa também continuarão disponíveis.

Para mais informações sobre Brawlhalla, acesse aqui

Para acompanhar as notícias de Brawlhalla e todos os jogos da Ubisoft acesse aqui