Taylor Swift encerrou o mistério nesta sexta-feira (18) e anunciou que a sua próxima re-regravação será do Red. Com lançamento no dia 19 de novembro, o álbum terá 30 músicas, um grande salto da tracklist original, com 16 faixas. Segundo a cantora todas as 30 músicas deveriam entrado no Red original, e agora serão ouvidas na íntegra pela primeira vez.

Veja a mensagem que ela deixou nas redes sociais sobre o novo Red:

Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado.

Entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se foi simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Às vezes, você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente seja... Superado. Como um amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre um ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para Red. E ei, uma delas tem 10 minutos de duração.


Esta é a segunda re-regravação que Taylor Swift anuncia em sua jornada para recuperar os direitos dos álbuns lançados até Reputation, de 2017. Em abril a cantora lançou a nova versão de Fearless, batizado de Fearless (Taylor's Version): com 26 faixas, sendo seis músicas inéditas - entre elas a colaboração com Maren Morris em You All Over Me. E sabe onde tem review do novo Fearless? Exatamente, aqui nesse link.

No momento não se sabe a tracklist do novo Red, ou mesmo qual será a próxima re-regravação. Será que depois de novembro finalmente vem o tão aguardado 1989 (Taylor's Version)? Por aqui você confere a tracklist do Red original:

1. State of Grace
2. Red
3. Treacherous
4. I Knew You Were Trouble
5. All Too Well
6. 22
7. I Almost Do
8. We Are Never Ever Getting Back Together
9. Stay Stay Stay
10. The Last Time (featuring Gary Lightbody of Snow Patrol)
11. Holy Ground
12. Sad Beautiful Tragic
13. The Lucky One
14. Everything Has Changed (featuring Ed Sheeran)
15. Starlight
16. Begin Again

Via NME