Português

O thriller interativo Twelve Minutes será lançado para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam em 19 de agosto, anunciaram a editora Annapurna Interactive e o desenvolvedor Luis Antonio durante a E3 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:


Twelve Minutes é um thriller interativo de cima para baixo em tempo real com uma interface de clicar e arrastar acessível. Apresentando James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

O que deveria ser uma noite romântica com sua esposa se transforma em um pesadelo quando um detetive da polícia invade sua casa, acusa sua esposa de assassinato e te espanca até a morte...

Só para você se descobrir imediatamente de volta ao momento exato em que abriu a porta da frente, preso em um loop temporal de doze minutos, condenado a reviver o mesmo terror continuamente ...

A menos que você encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo.

Twelve Minutes mistura a tensão onírica de The Shining com a claustrofobia de Rear Window e a estrutura fragmentada de Memento.