A Ubisoft Brasil, por meio do seu time do Creative Hub e time de Comunidade, lança "Como Jogar Brawlhalla", uma série com dez episódios criada exclusivamente para ensinar aos gamers da América Latina, incluindo os brasileiros, tudo o que precisam saber para alcançarem máxima performance em Brawlhalla, jogo gratuito de luta em estilo plataforma com mais de 65 milhões de usuários em todo o mundo.

Os vídeos são uma colaboração entre Guilherme Sarda, head da equipe de comunidade da Ubisoft Brasil e o produtor de conteúdo Macaw, e apresentam o jogo de maneira lúdica e didática, tanto para quem nunca jogou Brawlhalla e quer começar a se aventurar quanto para aqueles que já são familiarizados e desejam melhorar suas partidas. Além de informações gerais sobre o game, o público que acompanhar a série terá acesso a várias dicas, macetes e orientações para diversos estilos de gameplay.

O primeiro episódio da série já está disponível no canal da Ubisoft Brasil no Youtube e apresenta aos novos jogadores os conceitos básicos do game e sua história. Além do conteúdo em português, a série também tem versão em espanhol com foco no público da América Latina. Os episódios da série em português podem ser acessados neste link .

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla tem mais de 50 personagens únicos que batalham pela glória de Valhalla, além de modos single player e coop, partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Xbox Series X | S, Nintendo Switch ™, PlayStation 4® e PlayStation 5®, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking. Já o Creative Hub da Ubisoft é uma equipe de profissionais de criação formada por especialistas no segmento que busca aproximar os jogos da publisher a marcas endêmicas e não-endêmicas por meio de abordagens variadas e direcionadas a diferentes stakeholders.


"Como Jogar Brawlhalla" conta com o apoio da Acer, e dos notebooks da série Nitro.

Acompanhe essa série de vídeos da Ubisoft no canal do Youtube.

via Drone