Hoje (10), no Summer Game Fest Live Kick-off, finalmente ouvimos mais informações sobre o jogo battle royale de Vampire: The Masquerade (Vampiro A Máscara) que tem tido rumores por um tempo, e agora sabemos que é real e se chama Vampire: The Masquerade - Bloodhunt.

Anunciado em novembro do ano passado, o battle royale baseado na propriedade paranormal deve ser lançado ainda este ano e será desenvolvido pela Sharkmob. A Paradox Interactive se encarregará de publicar o jogo, e servirá para preencher uma lacuna para eles, já que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi recentemente adiado para 2022.

“Uma traição desleal provocou uma guerra entre os vampiros, que também são alvos de aniquilação pela sociedade secreta conhecida como a Entidade”, diz uma sinopse do jogo. “Use seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência neste game battle royale em terceira pessoa para dominar a noite e restaurar o baile de máscaras.”


O jogo free-to-play será lançado para PC e estará disponível ainda este ano - e a editora observou que um alfa fechado será lançado em 2 de julho. Você pode aprender mais na página Vampiro: The Masquerade - Bloodhunt Steam.

Aqui está um resumo dos recursos do jogo, cortesia de um comunicado à imprensa:

  • Use poderes sobrenaturais para lutar contra outros jogadores e inimigos controlados pelo computador para ser o último vampiro de pé;
  • Situado na bela cidade de Praga, renderizada com gráficos de alta fidelidade;
  • Personagens personalizáveis ​​- jogue como um vampiro personalizado de sua própria criação. Escolha a lealdade do seu clã para definir seu estilo de jogo e deixe sua personalidade brilhar enquanto você cria seus looks expressivos mais exclusivos para seus amigos e rivais lembrarem;
  • Sem "pague para ganhar" ou mecânica semelhante - criada com uma mentalidade focada no jogador
  • Suportando 12 idiomas - Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português (Brasil), Espanhol (América Latina), Chinês, Coreano e Japonês.

Esteja preparado para ser o último vampiro em pé.

via VG247