Português

O verão está invadindo o Wild Rift com a atualização 2.3a que além de adicionar as skins de praia, também vem com buffs e nerfs, novo evento, novos acessórios para agitar seu grind rumo ao topo do servidor mas no sentido contrário. Vamos as novidades:

Novas skins de verão

Para quem tem horas de jogo e curiosidade na versão PC, as skins de veraneio chegaram ao Wild Rift e os personagens agraciados são:


  • Fiora Curtindo o Verão - 990 Wild Cores
  • Lee Sin Curtindo o Verão - 990 Wild Cores
  • Leona Curtindo o Verão - 990 Wild Cores
  • Lulu Curtindo o Verão - 990 Wild Cores
  • Orianna Curtindo o Verão - 990 Wild Cores
  • Renekton Curtindo o Verão - 990 Wild Cores

Lançamento em 23 de junho às 21h01 BRT:
  • Zed Dizimador de Galáxias

Evento Curtindo o Verão

Um novo evento iniciou no Wild Rift, e, assim como vem sendo o padrão dos eventos do game você apenas precisa realizar partidas e concluir o desafio que surgiu. Jogar com amigos, jogar x partidas, ter skin de evento no time, desafio de farm e similares são o padrão do evento.

Você terá até o dia 26 de junho às 20h59 para concluir tudo, boa sorte!

Buffs e nerfs

Como é de costume o facão passou para alguns personagens, e assim, algumas alegrias terminam e outras podem vir para:

Ahri: a raposa cosplay da Sasha Grey recebeu um redução de armadura, pois, consideram que ela estava conseguindo encantar e realizar kill muito rápido, e assim, podendo levar mais dano faça você considerar um pouco. Armadura base: 35 -> 30.

Evelynn: o terror invisível estava sendo dor de cabeça para tudo, e agora, ela não terá mais o dano extra nos monstros do mapa, e assim, os 250% de dano extra da sua Ultimate se aplicará somente contra campeões.

Janna: a meteorologista estava sendo uma tempestade de dor de cabeça, e assim, sua habilidade 2 foi levada com o vento. Zéfiro: Dano base: 65/125/185/245 → 55/105/155/205.

Katarina: se Yoda ou Kami é a melhor Katarina, a dúvida segue, mas que você pode ter sido a Katarina que aterrorizou algumas rankeds, isso é real. A campeão sofreu um nerf para ver se sua alta taxa de vitórias reduz um pouco:

(P) Voracidade
  • Multiplicador de PdH: 0,58 - 1,0 com base no nível → 0,48 - 0,9 com base no nível

(Ult) Lótus da Morte
  • [NOVO] Agora deixa a Katarina com Velocidade de Movimento base de 125 enquanto gira em vez de agir como um efeito de Lentidão que podia ser mitigado com recursos de redução de Lentidão

Leona: uma das referências da "tankabilidade" vem tendo dificuldades para fazer jus a sua fama, e agora, junto como uma skin digna de ser California Gurls, Leona ganhou um buff na Lâmina Zenite aumentando seu alcance de 7,5 para 8.

Wukong: para aqueles que vieram ver o mamaco, ele ganhou um buff ligeiro para ter mais sustância ao realizar a selva, e assim, sua recuperação de vida ao abater tropa usando a primeira skill (Golpe Destruidor) aumentou de 50% para 80%.

Xin Zhao: se nem o rework deu bom no Xin Zhao de bolso, tome buffs para tentar assemelhar sua utilidade à sua versão de PC, onde ele vem brilhando no patch atual. Com isso o campeão recebeu as seguintes mudanças nos atributos base:

  • Resistência Mágica: 30 → 38
  • Vida obtida por subir de nível: 105 → 115
  • Vida no nível 15: 2.120 → 2.260

Mudanças nos itens

Brasa de Bami e Égide de Fogo Solar: o poder incendiário estava equivalente a semana selvagem de fogo no battle royale de pedreiro, e assim, o item recebeu um nerf junto com a Égide de Fogo Solar para causar dano em tropas. Com isso a redução de ambos os itens foram de 50% para 25% de dano em tropas e monstros.

Aproximação Invernal: esquecido na geladeira, o item agora terá um acumulo maior de mana indo de 8 para 12.

Feitiços de Invocador

Incendiar: o Feitiço favorito dos piromaníacos terá um aumento no seu alcance indo de 5,5 para 6.

Golpear: agora ao andar pelo rio ou pela selva, o Campeão recuperará 4 de mana por segundo para equilibrar a vida dos diversos tipos de caçadores e os recursos que utilizam.

Sistema de Ouro

Procurando aumentar o benefício de vencer sua rota e por consequência derrubar sua torre, o jogo inverteu as recompensas locais e globais de ouro ao derrubar objetivos:

  • Ouro por barricada: 100 de ouro → 150 de ouro
  • Ouro global ao destruir: 150 de ouro → 100 de ouro

Rotação grátis de campeões

17 de junho – 23 de junho: Alistar, Diana, Draven, Ezreal, Irelia, Orianna, Rammus, Riven, Soraka, Xin Zhao

24 de junho – 30 de junho: Braum, Corki, Darius, Evelynn, Katarina, Kha'Zix, Leona, Malphite, Seraphine, Xayah