A NFA Ultimate, competição de 4x4 da NFA, está de volta. O campeonato, que estava pausado desde o início da Liga NFA Season 5, está a três desafios do fim.

Invicta há oito partidas, a Dollars é franca favorita ao bicampeonato, ainda mais agora que chega com toda a moral de um título de Liga das Américas, o primeiro internacional da NFA.

O primeiro desafio do time formado por Two9, Mito, Leozin, Complex e Ghost será a Bastardos, que volta em busca da redenção após a derrota que sofreu contra a Tropa no início do campeonato.

A Tropa foi o primeiro time derrotado pela Dollars, que ao longo do campeonato também desbancou Deuses, SS, Dragões, Astronautz, Alive, Imperial e Netshoes.

O confronto contra a Bastardos será o primeiro entre os MVPs da temporada: Luci, o mais valioso da Liga NFA Season 5, ficará frente à frente com Two9, coroado o melhor jogador da Liga das Américas.

A NFA Ultimate acontece todas às quartas-feiras, a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da NFA.

Como funciona a NFA Ultimate

A NFA Ultimate é disputada no modo de jogo Contra Squad, o popular 4x4, colocando frente a frente o desafiante e desafiado. Os dois times se enfrentam em uma melhor de cinco, alternando entre os mapas Bermuda, Purgatório, Kalahari, Purgatório e Bermuda. O time vitorioso em três mapas vence a série.

Seguindo o formato da NFA Ultimate, caso a Dollars tropece contra a Bastardos, eles perdem o cinturão, e aí cabe ao time de Luci garantir 11 vitórias consecutivas para consagrar o título.

Faz o P e BLACK confirmadas na NFA Ultimate

Levando a melhor contra a Bastardos, a Dollars já tem os próximos desafios traçados.

BLACK, o primeiro time 100% feminino que disputou a Liga NFA, e a tradicional Faz o P serão os adversários futuros caso a Dollars mantenha sua sequência de vitórias intacta.

via NFA