Battlefield 1 está grátis no Prime Gaming. Até o dia 4 de agosto, assinantes Amazon Prime podem acessar a página do game e clicar em resgatar agora, e gerar uma chave. Para ativar a chave, faça login na Origin e clique em minha biblioteca de jogos, depois em adicionar um jogo. Em seguida, cole a chave e adicione o jogo à biblioteca. Esta é a edição base do BF1, por isso não inclui nenhum dos DLCs.


Lançado em 2016, Battlefield 1 é o retorno à Primeira Guerra Mundial. O jogo tem ambientes dinâmicos ao redor do mundo, desde a Itália ao Oriente Médio, e veículos como tanques, bimotores e dirigíveis. BF1 também tem modo multiplayer para 64 jogadores, e o novo modo multiplayer Operações, onde os jogadores participam de batalhas interconectadas e divididas por vários mapas.

Os mimos de Battlefield não param por aí, entretanto. Depois de BF4 e agora BF1, no dia 2 de agosto será a vez de Battlefield 5 ficar grátis no Prime Gaming até o dia 1 de outubro. O processo será o mesmo, mas como a grande parte do conteúdo relevante do jogo foi lançada gratuitamente, não será um problema para os jogadores.

Com o Prime Gaming os assinantes do Amazon Prime podem resgatar jogos grátis mensalmente, além de itens dentro de jogos como League of Legends, Rainbow Six: Siege, Mobile Legends e GTA Online. O Prime Gaming também dá direito a uma inscrição grátis em qualquer canal da Twitch, e se você ainda não escorregou a sua, olha que legal: um certo site tem canal por lá, e você pode fortalecer o trabalho.

Via VG247