O Big Red Machine, projeto entre Aaron Dessner (The National) e Justin Vernon (Bon Iver) lançou nesta sexta-feira (2) o novo single Renegade, trazendo a super aguardada colaboração com Taylor Swift.

Swift e Dessner gravaram Renegade no estúdio Kitty Committee em Los Angeles em março deste ano. A música foi criada na mesma semana que a dupla ganhou o Grammy de Álbum do Ano com folklore. Já Vernon gravou os vocais adicionais em seu estúdio, April Base.

Renegade é parte do novo álbum do Big Red Machine, How Long Do You Think It’s Gonna Last?, que chega em 27 de agosto via Jagjaguwar/37d03d. Esta é a primeira de duas colaborações com Taylor Swift: a cantora também colaborou em Birch, música que Dessner define como "realmente impressionante".

Em nota, Dessner disse que ele e Taylor Swift conversaram sobre escrever músicas para o Big Red Machine durante as gravações de folklore. “Fazer música com seus amigos apenas por fazer - foi assim que o Big Red Machine começou e cresceu - e foi assim que Renegade surgiu."

Solte o play e confira o resultado da super parceria: