O ícone internacional da dance music Boris Brejcha uniu forças com a colaboradora de longa data Ginger no novo single ‘Take A Ride’, lançado via Ultra.

Um corte techno meticulosamente refinado, ‘Take A Ride’ combina rupturas eufóricas e uma linha de baixo pulsante com os vocais hipnóticos de Ginger, a parceira de Boris na vida real. A música está definida para fazer parte do próximo álbum de Boris Never Stop Dancing, que deve ser lançado neste inverno - será seu décimo álbum de estúdio e um testemunho de seu trabalho árduo e dedicação inigualáveis à produção musical.

‘Take A Ride’ segue o recente EP de três faixas EXIT, um lançamento reverenciado do qual We Rave You disse: “misterioso arlequim musical arrebata os fãs mais uma vez com outro EP incrível”.

Surgindo em cena com o lançamento duplo do EP de Monster e Yellow Kitchen em 2006, Brejcha trabalhou por anos no desenvolvimento de seu próprio estilo de música, cunhado ‘High-Tech Minimal’. No ano passado, ele lançou o aclamado álbum Space Driver, que também contava com Ginger.

Provando ser uma das parcerias mais emocionantes da dance music, Boris Brejcha e Ginger novamente se unem em uma faixa de dance estelar.

Para saber mais sobre Boris Brejcha, vá para:

Via Catto