A CPN, torneio de Free Fire para emuladores idealizado pelo Nobru, streamer e jogador profissional, acaba de anunciar o Burger King como seu novo patrocinador. Com a novidade, a empresa, que é uma das redes de fast food mais conhecidas do mundo, terá sua marca estampada durante toda a transmissão, promoverá seu programa de fidelidade, o Clube BK, e divulgará promoções especiais de sanduíches.

Para Nobru, poder contar com uma marca como o Burger King em seu torneio é um orgulho enorme: "Pega a visão tropa, agora o BK está patrocinando a CPN! Tem noção de como é isso pra mim? Sempre curti a marca e hoje tenho eles do meu lado. Agora me segura rapaziada, além de ver vários capas de qualidade, vamos aproveitar nossa transmissão curtindo o melhor hamburger do mundo".

"A nossa parceria com a CPN é uma oportunidade incrível de inserir o BK em um universo tão empolgante como o dos games. Nosso objetivo é garantir ainda mais apoio à essa comunidade que cada vez mais tem criado e diversificado a cultura e comportamento de pessoas de diversas idades.", reforça Juliana Cury, Diretora de Marca da Burger King Brasil.

Esta é a 4ª edição da CPN, que teve seu primeiro torneio em julho de 2020. Considerado o maior torneio de Free Fire para emuladores, a nova temporada da CPN começa hoje, dia 27 de julho, e terá uma premiação total de R$ 50.000,00.

Além dos melhores times do Brasil, essa season também contará com a presença das equipes da comunidade, que poderão se inscrever no site oficial e conquistar uma vaga na série de acesso da competição. Para saber mais sobre o torneio e todas as novidades, fique por dentro do Instagram e Twitter da CPN.