Rick e Morty está com tudo já que a série está bastante movimentada com a quinta temporada hoje em dia. O Adult Swim trouxe a comédia animada de volta este ano para um retorno picante, e a série ainda não decepcionou. E nas próximas temporadas, parece que a equipe por trás de Rick and Morty espera trazer algum talento especial da Marvel.

A informação foi compartilhada pelo produtor de Rick and Morty, Scott Marder, durante uma conversa com o pessoal do Monsters e Critics. Na entrevista perguntaram se o programa estava interessado em trazer talentos de franquias estabelecidas como do Universo Cinematográfico Marvel. Afinal, Chris Evans é um grande fã de Rick and Morty, e Marder está longe de se opor a essa ideia.

"Nós dançamos em torno disso. Havia um personagem que estava em jogo para ele nesta temporada, mas eu não consigo me lembrar para quem ele acabou indo. Ele está definitivamente no nosso radar ... Eu sou um grande nerd de quadrinhos de antigamente, então como se todos os caras da Marvel estivessem no meu radar , explicou o produtor.

Claro, Evans estaria longe de ser o primeiro fã a se juntar a Rick and Morty como membro do elenco. Marder mencionou isso durante o bate-papo, após ser questionado sobre como o show atrai suas estrelas convidadas. Enquanto alguns papéis são difíceis, outros vêm facilmente porque o talento que está sendo observado amam Rick and Morty.


"A maioria deles são [fãs]. Às vezes ouvimos que as pessoas são apenas fãs. Outras vezes, temos um ótimo departamento de elenco, e muitas vezes eles estão apenas com a bola e oferecendo para as pessoas perfeitas esses papéis. Normalmente é bastante orgânico. Felizmente, este programa é tão grande que normalmente é muito rápido obter uma resposta das pessoas ... sobre coisas que tornam nossas vidas mais fáceis", explicou Marder.

Obviamente, Evans é um fã do show, então os fãs estão esperando que a estrela se junte a Rick e Morty em breve. O que aposentou seu papel de Capitão América no final de Vingadores: Ultimato, então ele tem algum tempo em suas mãos. No entanto, ele tem outros projetos no horizonte, como Lightyear, The Gray Man e Don't Look Up.

via CB