Nesta quinta-feira (29) estreia no Brasil Jungle Cruise, nova produção da Disney. Para assistir ao filme nos cinemas, veja a disponibilidade de salas na sua cidade pelo site do Ingresso.com. Não esqueça que por causa da pandemia de Covid-19, os cinemas do país continuam com protocolos de distanciamento e proteção.

Agora, para assistir no streaming, você precisa ter uma assinatura do Disney+. Como o filme está disponível em acesso antecipado, além da assinatura, é preciso pagar uma taxa extra que no Brasil custa R$ 69,90.

Baseado na atração de mesmo nome, e uma das mais antigas dos parques da Disney, Jungle Cruise é estrelado por The Rock e Emily Blunt. Na trama, The Rock é um piloto de barco à vapor chamado Frank Wolff, e Emily Blunt é a Doutora Lily Houghton. Numa viagem de Londres para Amazônia, Lily recruta Frank numa jornada para encontrar uma árvore com poderes de cura mágicos.

Com direção de Jaume Collet-Serra, o elenco ainda conta com Jack Whitehall (Bad Education), Jesse Plemons (O Irlandês), Paul Giamatti (12 Anos de Escravidão) e Veronica Falcón (A Rainha do Sul).