A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combate de tirar o fôlego com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo empolgante. A Relic Entertainment™ e a SEGA® Europe Ltd. estão entusiasmadas em revelar que Company of Heroes™ 3, o próximo lançamento da franquia de estratégia aclamada pela crítica, está chegando ao PC em 2022!

Aqueles que estão ansiosos para colocar as mãos no jogo não terão que esperar muito — visite CompanyOfHeroes.com para se juntar ao CoH-Development e obter acesso ao Pre-Alpha Preview de Company of Heroes 3 via Steam agora mesmo!

Os jogadores que ingressarem no programa CoH-Development da Relic, que é hospedado pela Games2Gether™, podem esperar um vislumbre da campanha. A inscrição é gratuita e dará aos jogadores uma visão exclusiva de como o jogo está sendo feito, bem como uma voz para auxiliar no desenvolvimento. Os jogadores que vincularem suas contas Steam hoje terão acesso ao Pre-Alpha Preview até às 23:00 (horário de Brasília) do dia 2 de agosto.


Cenário Meditarrâneo & novos recursos

Company of Heroes 3 está trazendo a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra, revelando novas táticas, facções e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. O Mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento até desertos áridos do norte da África e vistas costeiras. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade.

Em Company of Heroes 3, a jogabilidade aclamada pela crítica de Company of Heroes foi aprimorada com novos recursos autênticos, proporcionando a experiência tática mais profunda até hoje — tudo impulsionado pela Essence Engine 5, a mais recente evolução da tecnologia de estratégia em tempo real proprietária da Relic.

No “Dynamic Campaign Map”, os jogadores comandam forças terrestres, aéreas e navais, e constroem linhas de abastecimento enquanto lideram a campanha dos Aliados para retomar a Itália continental das forças entrincheiradas do Eixo. As escolhas de longo prazo que você fizer aqui afetarão não apenas as batalhas que você trava, mas a própria história da guerra.


Nos modos de um jogador, o “Full Tactical Pause” oferece aos jogadores um novo nível de controle tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que optarem por usar o Full Tactical Pause serão capazes de coordenar todas as suas ações de uma vez, pensando em cada movimento em detalhes, sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

“Estamos muito animados para os jogadores experimentarem Company of Heroes 3 desde o estágio pré-alpha e recebermos seu valioso feedback”, diz Justin Dowdeswell, gerente geral da Relic Entertainment. 

“Há anos que desenvolvemos o jogo em conjunto com alguns de nossos fantásticos membros da comunidade, e eles têm sido fundamentais para fornecer feedback consistente e significativo em cada etapa do processo de desenvolvimento. Estamos prontos para expandir esse programa de forma massiva com nossos fãs ao redor do mundo por meio de nosso programa CoH-Development, que se tornou possível pela excelente plataforma Games2Gether da Amplitude Studios™.”

Para obter mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse www.companyofheroes.com, onde os jogadores também podem se inscrever no CoH-Development. Você pode seguir o jogo no YouTube, Twitter e Facebook. Para obter mais informações sobre a SEGA Europe, acesse www.sega.co.uk e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.