O EA Play Live 2021 chegou e com ele as novidades dos games da Eletronic Arts que foram anunciados previamente, e até, algumas novidades com novos anúncios de games e temporadas novas a vir em breve. Confira abaixo os principais destaques do show.


Um novo game de corrida, e mais uma vez, a Codemaster no meio para garantir o ânimo de encarar novos desafios em "Grid Legends". O game é uma experiência de direção de alto risco que combina a ação emocionante do automobilismo, incrível variedade de corridas e uma história envolvente que coloca o jogador no centro da ação. 

Apresentando o renomado manuseio de corrida da série, GRID Legends oferece corridas emocionantes e imprevisíveis em pistas de corrida tradicionais e circuitos urbanos. O jogo também possui um criador de corrida que permitirá aos jogadores selecionar veículos de classe mista e batalhar em todos os circuitos, incluindo novas cidades, Londres e Moscou.


Grid Legends será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC em 2022.

O gamede ação e aventura gótico inspirado em contos de fadas, Lost in Random, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Origin no dia 10 de setembro.

Se você não conhecia ou perdeu a apresentação, vale a pena conferir o trailer do game:


Para quem queria mais novidades do Battlefield 2042 talvez o EA Play tenha deixado sentimentos mistos. Se por um lado tivemos um pouco mais de vídeos do game reforçando o que já havíamos visto, por outro, a EA trouxe uma novidade para a comunidade: Battlefield Portal.

O Battlefield Portal é uma plataforma dirigida pela comunidade dentro do Battlefield 2042 que permite criar e encontrar experiências fantásticas feitas pela comunidade criativa e apaixonada da série. O pacote de criação inclui Configurações, modos personalizados e um Editor de Lógica para que você possa construir seu próprio spin na sandbox do Battlefield; você poderá alterar a proporção de equipes, ajustar as condições de vitória, restringir armas e até mesmo colocar facções diferentes de épocas diferentes na história do Battlefield umas contra as outras. 

Aqueles que desejam se concentrar em descobrir o que outros criaram terão acesso fácil a um mundo inteiro de batalhas inesperadas, apresentando algumas das eras mais famosas da série misturadas em experiências distintas e emocionantes.

Além do conteúdo disponível no Battlefield 2042, o Battlefield Portal também permite que você jogue com mapas, armas, veículos e muito mais de algumas das melhores experiências do Battlefield, tudo reimaginado com visuais modernos. Estamos animados por você poder reviver o conteúdo do Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3.


E finalizando os destaques do EA Play 2021 sabemos que você queria ver alguma possível novidade envolvendo Dead Space, e bem... TEREMOS REMAKE! Além do trailer tivemos um pouco dos detalhes no geral do game:

O clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica, Dead Space, estará de volta como um remake completamente reconstruído do zero. Dead Space está sendo desenvolvido exclusivamente para consoles de próxima geração e PC, elevando o nível de horror e imersão a alturas sem precedentes para a franquia por meio de visuais, áudio e controles impressionantes alimentados pelo motor de jogo Frostbite

Os fãs irão experimentar uma história melhorada, personagens, mecânica de jogo e muito mais enquanto lutam para sobreviver a um pesadelo vivo a bordo da desolada nave, a USG Ishimura, ao mesmo tempo que desvendam o terrível mistério do que aconteceu à tripulação e ao navio massacrados.

Em Dead Space, Isaac Clarke é um engenheiro comum em uma missão para consertar uma vasta nave estelar, a USG Ishimura, apenas para descobrir que algo deu terrivelmente errado. A tripulação da nave foi massacrada e infectada por algum flagelo alienígena ... e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar a bordo. 

Agora Isaac está sozinho com apenas suas ferramentas e habilidades de engenharia enquanto tenta descobrir o mistério do pesadelo do que aconteceu a bordo do Ishimura. Preso com criaturas hostis chamadas “necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra os terrores crescentes do navio, mas contra sua própria sanidade em ruínas.


Curtiram as novidades? Deixe seu comentário para sabermos um pouco.