‘Lupe – A Cidade dos Sonhos’

A Elite Filmes lança, em 22 de julho, cinco novos títulos: “Contágio em Alto Mar”, “O Massacre de Charleston”, “A Jornada de Jhalki” “Lupe – A Cidade dos Sonhos” e “Teia de Crimes”, nas plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes, iTunes, sendo que os três primeiros entram também na Sky.

Todas as estreias trazem reflexões sobre temas relevantes da atualidade. Premiado no DaVinci Film Festival, o longa irlandês “Contágio em Alto Mar” conta como uma parasita que vive na natureza passa a ameaçar a vida de uma tripulação à deriva em alto mar. Os também premiados “O Massacre de Charleston” e “A Jornada de Jhalki” retratam eventos reais.

Produzido por Viola Davis e Stephen Curry, o documentário “O Massacre de Charleston” fala sobre racismo ao apresentar relatos de sobreviventes ao ataque à Igreja Africana Emanuel, em 2015, nos Estados Unidos, que resultou na morte de nove pessoas, enquanto “A Jornada de Jhalki” chama a atenção para o trabalho infantil e o tráfico de crianças, na Índia.

“Lupe – A Cidade dos Sonhos” não fica para trás ao tratar da identidade de gênero e da indústria sexual clandestina, enquanto “Teia de Crimes” traz a história de um xerife aposentado que volta à ativa para desmembrar uma veia criminosa em sua região. Conheça os detalhes e assista aos trailers:


Contágio em Alto Mar (Sea Fever) |Suspense, Drama

Para assistir ao trailer, clique aqui

A tripulação de uma traineira do oeste da Irlanda, abandonada no mar, luta por suas vidas contra um parasita crescente em seu abastecimento de água.

Direção: Neasa Hardiman (Happy Valley)

Elenco: Hermione Corfield, Dag Malmberg, Jack Hickey

Estreia também na Sky.


O Massacre de Charleston (Emanuel)| Documentário

Para assistir ao trailer, clique aqui

Em 17 de junho de 2015, um supremacista branco invadiu a Igreja Africana Emanuel e assassinou nove pessoas negras, na cidade de Charleston, nos Estados Unidos. Esta é a história das três vítimas que sobreviveram ao Massacre de Charleston e das nove famílias que lutam por justiça para os que morreram. Apresentando entrevistas íntimas com os sobreviventes e familiares, o documentário mostra o poder de cura do perdão através de uma história comovente de justiça, fé, amor e ódio.

Direção: Brian Ivie

Elenco: A.R. Bernard, George Howard Adams, Nadine Collier

Produzido por Viola Davis e Stephen Curry, o filme ganhou o prêmio de Melhor Documentário Bentonville Film Festival e no Heartland International Film Festival

Estreia também na Sky.


A Jornada de Jhalki (Jhalki aka 150 Million Magical Sparrows) Drama

Para assistir ao trailer, clique aqui

Em um lapso de segundo, Jhalki perde seu irmão mais novo de sete anos. Ela precisa encontrá-lo a qualquer custo. E para isso enfrentará a corrupção e as falcatruas enraizadas do sistema. Inspirado em acontecimentos reais, com um pano de fundo de tráfico humano e trabalho infantil, ‘A Jornada de Jhalki’ é uma história de esperança, coragem, autoconfiança e perseverança em um mundo desumano, visto pelos olhos de uma menina de nove anos, que não vai parar em qualquer lugar que não seja um triunfo.

Direção: Brahmanand S. Singh, Tanvi Jain

Elenco: Boman Irani, Sanjay Suri, Tannishtha Chatterjee

O longa acumula 13 prêmios em festivais de cinema, como Melhor Roteiro Original, no Boston International Film Festival; Melhor Filme Internacional no San Diego International Film Festival, Melhor Roteiro, Melhor Argumento, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhores Efeitos Visuais, no International Independent Film Awards etc.

Estreia também na Sky.


Lupe – A Cidade dos Sonhos (Lupe) | Drama

Para assistir ao trailer, clique aqui

O talentoso boxeador Rafael é um jovem imigrante cubano que vai para Nova York procurar sua irmã, Isabel, que ainda adolescente foi levada para lá para trabalhar como prostituta e está desaparecida desde então. Enquanto enfrenta a indústria sexual clandestina da cidade, Rafael entra em conflito sobre sua própria identidade de gênero e começa a se tornar quem ele sempre quis ser: Lupe.

Direção: Andre Phillips e Charles Vuolo

Elenco: Alexandra Bernal, Rafael Albarran, Robert Aronowitz


Teia de Crimes (County Line) | Ação

Para assistir ao trailer, clique aqui

O xerife Alden Rockwell está se preparando para uma aposentadoria indesejada até que seu velho amigo de guerra e xerife vizinho, Clint, é misteriosamente baleado. Imediatamente a esposa de Clint pressiona Alden para investigar o tiroteio. Quando as evidências apontam para a corrupção, Alden deve fazer a investigação em suas próprias mãos e evitar que o mal tome conta de sua cidade.

Direção: Shea Sizemore

Elenco: Tom Wopat, Jeff Fahey, Patricia Richardson