A streamer sul-coreana JinnyTT ficou chocada depois que algumas crianças na sua live IRL, inocentemente disseram que ela deveria “comprar uma piscina” e fazer live enquanto usasse ela, um sinal de que o conhecimento sobre o hot tub meta da Twitch se espalhou por todas as partes.


Jinny está acostumada a ficar chocada com incidentes bizarros que acontecem em seus streams de IRL. Ela viu de tudo, desde um encontro nojento com racistas até alguém tentar vender suas drogas.

Felizmente, nem todas as suas experiências são sombrias. Às vezes são hilárias também - como quando ela foi atacada por um cervo selvagem. Mas um incidente recente em que algumas crianças gentilmente disseram a ela para entrar no meta da banheira, fica em algum ponto intermediário dos causos na sua vida de streamer.

Mais que sua inusitada collab com a Sasha Grey!


Primeiro, as crianças perguntaram se ela era “rica”. Jinny riu, explicando que tem “dinheiro suficiente para viajar”.

Então, elas disseram a ela que ela deveria “comprar uma piscina” porque elas são “muito divertidas” e você pode “nadar”. Mas as coisas tomaram um rumo hilário quando acrescentaram: "E você pode fazer a live enquanto está na piscina!"

Jinny respondeu com um aceno estranho e uma sobrancelha levantada. Talvez ela tenha descartado isso como um comentário inocente, o que poderia ter sido.

No entanto, também é um lembrete gritante de que o conhecimento sobre a meta da banheira e a nova categoria "Piscinas, banheiras de hidromassagem e praias" se espalhou amplamente entre as crianças e pessoas que usam o site, incluindo as crianças.

Jinny também riu disso depois: "Eles conhecem o meta!"


Claro, as crianças não tinham má intenção. Há uma chance de que tenha sido mera coincidência, e elas não sabem nada sobre o meta da banheira que dominou a Twitch nos últimos meses.

No entanto, também há uma chance de que façam, e é exatamente isso que muitos temiam, incluindo Malena 'Malena' Tudi, que disse: “O que acontece quando um garoto de 13 anos faz isso? O site terá um tipo totalmente diferente de reputação.”

Talvez a Amazon queira dar sinais de mudar essa reputação da Twitch após remover a Parceria com a Indiefoxx após seu sexto ban na plataforma.