Billie Eilish irá celebrar o lançamento do segundo álbum com estilo. Nesta quinta-feira (22) o Disney+ anunciou a exibição do show Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles no dia 3 de setembro. Filmado no Hollywood Bowl, a produção é dirigida por Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) e Patrick Osborne, vencedor do Oscar com o curta Feast.

Além do irmão e colaborador Finneas, o show terá a Orquestra Filarmônica de Los Angeles, conduzida por Gustavo Dudamel, o Coral Infantil de Los Angeles, e o guitarrista brasileiro Romero Lubambo. Com direito até a elementos animados, os expectadores serão levamos em "uma jornada surreal pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos".

“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como isso é uma grande honra”, disse Billie Eilish. “Ser capaz de apresentar o meu álbum desta forma, e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que você ame isto."

“A forma como a história narrativa e as partes animadas se entrelaçam através de sua incrível performance no show, tornam este um evento espetacular que é único.”, disse Robert Rodriguez. “Todos nós somos grandes admiradores de Billie e Finneas. Eles são talentos tão impressionantes e de classe mundial, é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste show", completou o diretor.

Curtiu? Confira o teaser de Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles: