Celebrando os 35 anos do álbum Triumph And Agony do Warlock, Doro Pesch irá lançar Triumph And Agony Live no dia 24 de setembro pela sua própria gravadora, a Rare Diamonds Productions. O registro virá em diferentes formatos, incluindo CD, vinil, cassete, DVD, Blu-Ray e um grande box set. A arte da capa resgata o icônico desenho original de Geoffrey Gillespie, com o "Warlock" abraçando a rainha do metal.

Além da capa, Doro comentou que toda arte de Triumph And Agony Live trazem fotos ao vivo e artes de Gillespie, que também criou as capas dos álbuns do Warlock e da cantora. "Funcionou muito bem. Estou tão feliz com isso."

Sobre Triumph And Agony Live, Doro também comentou:

É um dos meus discos favoritos que já fizemos! Inclui alguns dos nossos grandes hinos clássicos como All We Are, Für Immer e I Rule The Ruins, bem como as favoritas dos fãs Metal Tango, Three Minute Warning, Kiss Of Death e East Meets West, sem esquecer Touch Of Evil, o headbanging na abertura do álbum. Estou super empolgada para que os fãs vejam e ouçam!

Lançado em 1987, Triumph and Agony foi o quarto álbum dos alemães do Warlock. Além dos sucessos emplacados, All We Are virou um nome constante na rotação de clipes do programa Headbanger's Hall da MTV. Embora este tenha sido o álbum final do grupo, o registro ainda é muito lembrado querido, e muitas músicas são tocadas até hoje pela Doro em sua carreira solo.

Enquanto isso, Doro Pesch segue trabalhando no novo álbum com lançamento provisório em 2022. O registro será sequência de Forever Warriors, Forever United, de 2018, álbum duplo com 19 faixas regulares e seis faixas bônus.

Veja, a seguir, a tracklist e capa de Triumph And Agony Live:

01. Legacy (Intro)
02. Touch Of Evil
03. I Rule The Ruins
04. East Meets West
05. Three Minute Warning
06. Kiss Of Death
07. Für Immer
08. Cold, Cold World
09. Make Time For Love
10. Metal Tango
11. All We Are