Hoje a Techland apresentou o 2º episódio de Dying 2 Know, uma websérie que se aprofunda no mundo de Dying Light 2 Stay Human. Na apresentação foi divulgado um novo trailer de gameplay, dando aos jogadores a oportunidade de ver de perto os infectados, os bastidores da produção e do design de som. Foi revelada também uma importante colaboração com o “pai” do parkour, David Belle, que tem participado ativamente na criação do título, emprestando seus movimentos a um importante personagem do jogo.
Diversos inimigos e suas respectivas transformações foram mostrados, incluindo o Revenant, um novo tipo de infectado. A Techland mostrou ainda como conseguiu criar um ambiente noturno desafiador e assustador em Dying Light 2 Stay Human, além de dar alguns detalhes de como os infectados ganharam vida no jogo. Assista ao episódio no canal do YouTube de Dying Light.

A pré-venda de Dying Light 2 Stay Human já começou, com duas edições físicas disponíveis: Standard e Deluxe. Ao lado delas, existem também três versões digitais: Standard, Deluxe e Ultimate. Todas as opções de pré-venda acompanham o pacote digital exclusivo “Reload”, que traz uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente. Mais detalhes sobre as edições podem ser encontrados aqui.

Para dar o tom do mundo devastado de Dying Light 2 Stay Human, a Techland, em parceria com a Dynamite Entertainment, criou a HQ de 50 páginas “Banshee: I Am The Cure”, baseada no mundo apocalíptico de Dying Light.

Escrita por Fred Van Lente (Marvel Zombies, X-Men Noir), indicado ao Harvey Award nas categorias de Melhor Série e um Prêmio Especial de Humor com a HQ Archer & Armstrong, o quadrinho narra a história anterior aos acontecimentos do segundo título da franquia, e estará disponível gratuitamente até o dia 15 de julho em TechlandGG.com.

A Techland também lançou o site “Which kind of Monster Are You?”, que permite aos fãs verem quais tipos de infectados eles seriam no mundo de Dying Light.

O primeiro episódio de D2K foi lançado no dia 27 de maio e visto por 750 mil pessoas, e, desde então, acumulou 10 milhões de visualizações de gameplay e 10 milhões de visualizações em posts das redes sociais.

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

via Theo Games