A Elite Filmes divulga o trailer de “Terras Perigosas”, suspense ambientado em 1930, na Austrália, que traz fatos poucos conhecidos da história deste país, ao contar a saga de um jovem aborígene para salvar a vida do seu último parente. Estrelado por Simon Baker (O Diabo Veste Prada), Jacob Junior Nayinggul, Jack Thompson (O Grande Gatsby), o filme ganhou Menção Especial no Asia Pacific Screen Awards. Elogiado pela crítica internacional pela grandiosidade das paisagens, “Terras Perigosas” estreia no Cinema Virtual em 29 de julho.


Terras Perigosas (High Groun) | Ação, Suspense, Aventura

Sinopse: Nas paisagens deslumbrantes da Austrália dos anos 1930, o jovem aborígine Gutjuk, em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, se une ao ex-soldado Travis. Eles partem em uma jornada para rastrear Baywara, o tio do jovem, o guerreiro mais perigoso da região. Conforme Travis e Gutjuk viajam pelo interior, uma relação de confiança começa a ser criada. Mas, quando a verdade sobre as ações passadas de Travis são reveladas, é ele quem se torna a caça.

Direção: Stephen Maxwell Johnson (Yolngu Boy)

Elenco: Simon Baker (O Diabo Veste Prada), Jacob Junior Nayinggul, Jack Thompson (O Grande Gatsby), Callan Mulvey (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Caren Pistorius (A Luz Entre Oceanos), Ryan Corr (O Amor é Para Todos)

O filme ganhou Menção Especial no Asia Pacific Screen Awards 2020.

via Elite Filmes