O evento do Street Fighter V chega em seu round final neste sábado (10). Desde o início do crossover, os jogadores vêm aprimorando suas habilidades, e agora poderão colocar seu treinamento em prática para garantir, gratuitamente, itens temáticos por tempo limitado.


Batalhe com estilo na roupa icônica de Ryu a partir de 10 de julho

A partir deste final de semana, os jogadores terão a oportunidade de adicionar a roupa icônica de Ryu em sua coleção de skins. Composta pelo clássico kimono de karatê branco com bandana e luvas vermelhas, a skin permitirá aos jogadores canalizar o espírito guerreiro de Ryu enquanto avançam para o campo de batalha. Além da roupa, os jogadores poderão usar o emote Hadouken e a mochila temática do Ryu, que podem ser desbloqueados no pacote Ryu.


Jogo Web gratuito “Craque da Porrada”

O jogo web, desenvolvido pela Garena em parceria com o Oloco Studio e a Flux Games, é um game gratuito e feito para comemorar o crossover dos universos de Free Fire e Street Fighter. Chamado de “Craque da Porrada”, o jogo tem o mesmo estilo dos clássicos jogos de batalha dos anos 1990. Ao entrar, é possível escolher entre os personagens Kla, Kelly, Moco e Hayato, do Free Fire, para batalharem entre si. O jogador pode enfrentar seus personagens favoritos de Free Fire em um ambiente totalmente inspirado nos cenários mais clássicos de Street Fighter. O jogo está disponível na web por meio deste link.


Outros itens temáticos gratuitos por tempo limitado

A coleção de Street Fighter V não se resume às skins e emotes. Os jogadores terão ainda a chance de adicionar uma série de itens temáticos à sua coleção, de graça e por tempo limitado, apenas entrando no Free Fire e completando as várias missões e atividades do jogo. As recompensas incluem uma skin exclusiva para pet, a Shiba Ryu; a Frigideira temática do evento e a skin da mochila Ryu.


Jogadores poderão ganhar recompensas ao logar no Free Fire

A frigideira temática do evento Free Fighter, disponível para os jogadores no dia 10 de julho

A skin da mochila temática do Ryu, disponível para os jogadores no dia 10 de julho

Street Fighter é uma franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e um dos títulos de maior sucesso de todos os tempos. O game já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.

Free Fire é um Battle Royale imersivo criado especificamente para celular. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um pico recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.