Bugha, criador de conteúdo e campeão da Copa do Mundo de Fortnite de 2019 , está sendo imortalizado no jogo com sua própria skin do Icon Series.

Ainda sendo o único campeão mundial de solos do Fortnite, a skin de Bugha no jogo está atrasada. A Epic Games não realizou outra Copa do Mundo desde a inauguração em 2019, então Bugha é o único nesse quesito. Só faz sentido ser imortalizado ao lado de outros como Ninja, TheGrefg, Neymar Jr e os demais.


A skin estará disponível primeiro como o prêmio de um modo de tempo limitado chamado Bugha's Late Game. Ele entrará na loja em 20 de julho às 21h, junto com um conjunto de cosméticos incluindo a mochila Zoey Trophy, a picareta Bugha Blades e o emote Bring It Around.

O estilo da skin padrão também vem com dois estilos alternativos, o Estilo Bugha Elite e o Estilo Bugha Campeão Mundial, que o retrata com a roupa que estava usando no dia em que ganhou a Copa do Mundo, há dois anos.

Se a Epic decidir organizar outro torneio da Copa do Mundo de Fortnite, então ser adicionado ao jogo como uma skin Icon Series parece uma cereja no topo do enorme prêmio que a editora ofereceu no verão de 2019. Não há indicação de se e quando a grande competição retornará.

A série de ícones da Fortnite agora inclui Bugha, Ninja, Lachlan, LazarBeam, LoserFruit, TheGrefg e músicos famosos como Marshmello, Travis Scott e Major Lazer e recentemente esportistas com Neymar Jr e LeBron James.