Pequeno dia para a animação spin-off de Game of  Thrones que iria nos mostrar mais da vida da partes pobre de Porto Real em "Flea Bottom" (Fenda das Pulgas). O anúncio do cancelamento da série nos revelas que o estágio da ideia estava em um ponto em que nem seria anunciado pela HBO como um dos projetos spin-offs que a série virá a ganhar.

Esta é o última de uma série de mudanças em constante evolução nos spinoffs de Game of Thrones da HBO, que viram algumas séries live action diferentes entrando em produção desde o fim da série principal. O Hollywood Reporter foi o primeiro a divulgar a história.

No universo das Crônicas de Gelo e Fogo, a wiki de Game of Thrones descreve Flea Bottom como "um labirinto de ruas estreitas, edifícios em ruínas e becos escuros. A sobrevivência nas ruas de Flea Bottom é dura e difícil. O distrito está cheio de curtumes (que faz o ar cheirar mal devido ao uso de urina, esterco e cérebros de animais para preparar couro), bordéis baratos, pousadas de classe baixa, cervejarias e lojas de panelas que servem ensopados escassos. Muitos de seus habitantes subsistem principalmente de um escasso guisado cozido lentamente contendo carne de origens questionáveis, conhecido como 'tigelas de marrom'.” A região desempenhou um papel nas primeiras quatro temporadas da série principal de Game of Thrones.

"Prefiro não chegar a um número arbitrário - quero três ou cinco programas ou dez programas ou o que quer que seja", disse o chefe da HBO, Casey Bloys, em uma entrevista no início deste ano. “Eu realmente tento conversar com a equipe sobre quais são as histórias que estamos contando, quais são os personagens que vale a pena destacar? O número de programas que eu quero é o número de programas que são bons. Então eu tento deixar que seja nosso guia em vez de escolher um número e trabalhar de trás para frente. Se o programa for bom, é o que faremos."

Ao menos outros dois spin-offs seguem em sinal verde para ganhar vida com "The House of Dragon" e "10.000 Ships". Relembre o final da série principal de Game of Thrones aqui.

via CB