O estúdio independente francês, DigixArt, tem o prazer de anunciar que Road 96 será lançado dia 16 de agosto no Nintendo Switch, Steam, GOG e Epic Store pelo preço significativo de 34.96 BRL (trailer). Road 96™ também estará disponível como parte do pacote Hitchhiker Bundle (link), juntamente com os 9 artistas da trilha sonora e um eBook original do jogo, contendo as principais histórias de 10 anos antes dos eventos que aconteceram no jogo, tudo isso por um preço de 103.44 BRL.


Revelando o pacote “Hitchhiker Bundle” com o eBook “escolha sua própria aventura” ROAD 96: PROLOGUE


Road 96 representa o projeto mais ambicioso da DigixArt. Liderado pelo veterano da indústria, Yoan Fanise (Valiant Hearts, Memories Retold), ele oferecerá aos jogadores uma aventura narrativa única e em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho.

No mês passado, no Steam Next Fest, milhares de jogadores participaram de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo e a demo do Road 96 foi baixada mais de 50.000 vezes. Aqui estão algumas citações da imprensa que cobriram o evento:

"Eu não poderia estar mais animada para jogar o jogo completo quando ele for lançado em alguns meses. A melhor coisa sobre a demo para mim foi conhecer e participar das histórias de outros viajantes, mas você também tem que lidar com situações tensas para tentar sobreviver. Um personagem do jogo me avisou: essas estradas podem ser perigosas." - Rachel Watts (PC Gamer)

"O jogo apresenta uma perspectiva fascinante. Uma verdadeira teia de possibilidades. Adoro como o jogo permite que eu me divirta com outras coisas ao longo da minha jornada - o jogo do tanque, o dinheiro dos ladrões sendo usado para parar o carro da polícia."

"Eu adoro a visão da cultura americana vista de longe - a equipe por trás deste jogo fez jogos como Valiant Hearts. Acima de tudo, adoro o fato de minhas expectativas serem limitadas e limitantes. Isso me confundiu, e de uma forma maravilhosa. E foi apenas um demo! Mal posso esperar para jogar o resto e responder a mais perguntas." - Chris Donlan (Eurogamer)