A Marvel Studios revelou nesta quinta-feira (29) quando a série do Gavião Arqueiro irá estrear no Disney+: 24 de novembro. Com seis episódios, anteriormente haviam rumores da estreia próxima ao final do ano, considerando o cenário natalino. Além disso, temos a primeira espiadinha oficial na série! Na imagem do Entertainment Weekly, Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfield) se encontram para praticar tiro ao alvo.

Existe uma grande expectativa ao redor da série, principalmente por conta da introdução oficial da Kate Bishop ao MCU. Por isso também existe a esperança de um trailer não estar longe de ser divulgado. Embora o foco atual da Casa das Ideias seja What If...?, sua primeira série animada, não se surpreenda se pelo menos tivermos mais detalhes sobre a série do Gavião Arqueiro aparecendo nas próximas semanas.

“[Kate é] uma criança de 22 anos e grande fã do Gavião Arqueiro,” disse Renner ao EW. "Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma fangirl dele. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e a série de problemas que ela traz para sua vida."

Além de Renner e Steinfeld, o elenco de Gavião Arqueiro traz Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. O roteiro e produção executiva será de Jonathan Igla.


Via CBM e Variety