Após sua primeira expansão massiva apresentando uma nação totalmente nova, Inazuma foi ao ar para os jogadores ontem com a versão 2.0. Genshin Impact continua a surpreender fãs e jogadores ao anunciar sua primeira colaboração com o Horizon Zero Dawn™, o multi-prêmio título vencedor de RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla.

A partir da versão 2.1, a lendária caçadora Aloy do Horizon Zero Dawn™ se juntará a equipe de Genshin Impact, e os jogadores do PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS poderão obter os novos poderosos personagens 5 estrelas gratuitamente dentro de um período de tempo limitado.

Pária, buscadora e uma caçadora renomeada de Nora que salvou o mundo em Horizon Zero Dawn™, Aloy não hesitará em lutar por uma causa certa enquanto viaja para o mundo de Teyvat. Exceto por suas habilidades incomparáveis de arco e flecha, ela também adquiriu a Visão Cryo e poderá exercer um poder elemental único em combate e exploração. Com a versão 2.1, Aloy será apresentada como a nova personagem 5 estrelas "Salvadora de Outro Mundo" e se juntará à caça para desvendar mais segredos em Teyvat com o Viajante.

Enquanto Aloy, a "Salvadora de Outro Mundo" será adicionada gratuitamente no Genshin Impact, os jogadores no PlayStation® terão acesso antecipado exclusivo. Durante a Versão 2.1, os jogadores com Rank de Aventura ≥ Nv.20 poderão resgatar a Aloy via o e-mail do jogo após fazer login no PS5™ ou PS4™. O restante dos jogadores com Rank de Aventura ≥ Nv.20 poderão reivindicar a Aloy via o e-mail do jogo após fazer login no jogo em qualquer plataforma disponível durante a Versão 2.2.Um arco gratuito de 4 estrelas que fornece um bônus especial para Aloy também poderá ser obtido exclusivamente no PlayStation® durante a Versão 2.1 e Versão 2.2 para jogadores com Rank de Aventura ≥ Nv.20.

A colaboração Genshin Impact com o Horizon Zero Dawn™ será apresentada durante a versão 2.1 e a versão 2.2, com mais detalhes a serem divulgados posteriormente. O Genshin Impact está disponível para download no PS4 e PS5 na PlayStation™ Store, no Android no Google Play, no iOS na App Store e no PC na Epic Games Store ou no site oficial do Genshin Impact (genshin.mihoyo.com).

Lançado pela primeira vez em setembro de 2020, o jogo foi classificado como T para Adolescentes pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play, e 12+ no iOS. Para obter mais informações e atualizações, visite o site oficial do Genshin Impact (genshin.mihoyo.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Via Mihoyo