Na série Kung Fu do CW, acompanhamos uma jovem mulher chinesa-americana chamada Nicky Shen (Olivia Liang) retorna para casa em San Francisco após uma crise de quarto de vida que fez ela largar a faculdade e passar anos afastado em um monastério isolado na China. 

Quando ela volta para casa, ela encontra sua cidade natal invadida pelo crime e corrupção e sua família também está diferente, com suas próprias vidas mudadas na sua ausência. No entanto, conforme ela se reconecta com as pessoas que ama e começa a usar suas habilidades em artes marciais e valores Shaolin para proteger sua comunidade, ela também está procurando por um assassino implacável que matou seu mentor Shaolin - e agora está mirando nela também. É uma história cheia de ação, mas no fundo é uma história de família e é essa história de família que une as famílias assistindo à série também.

Bond of Honor será lançado digitalmente em 16 de julho como parte da primeira temporada de Kung Fu. No clipe, o elenco do programa e a produtora executiva Christina M. Kim falam sobre o impacto do programa não apenas em termos de representação asiático-americana, mas como o público respondeu à série. Kim diz no featurette que as pessoas dizem a ela que a série aproxima suas famílias enquanto assistem.

“Estou descobrindo que as pessoas estão me dizendo que estão assistindo a série com seus filhos ou com seus pais, e isso simplesmente os aproximam”, diz Kim. "Você pode falar sobre problemas ou algo que aconteceu na série."

O clipe também mostra o elenco falando sobre a importância de incluir elementos autênticos da cultura asiática e asiático-americana na série, algo sobre o qual Liang havia falado anteriormente com ao Comic Book, dizendo na época como é emocionante fazer parte de uma série que dá ao público a oportunidade de ver a si mesmo e sua cultura representada na tela.

“Eu recebo a pergunta: 'Quem você admirou na TV que se parece com você?' E minha resposta é ninguém, certo?" disse Liang. "Eu não cresci muitos com quem se parecessem comigo e estou tão animada que existem meninos e meninas por aí que verão toda uma variedade, todo um espectro de pessoas que se parecem com eles, que eles pode admirar. Se eles não se relacionam com Nicky, eles se relacionam com Althea, ou Mei-Li, ou Ryan, ou outra pessoa. Então isso é muito, muito emocionante para mim."

Kung Fu é exibida às quarta-feira no CW e está na reta final da primeira temporada, confira promo de "Transformation" o episódio 1x13 aqui.

via CB