Prepare-se para entrar em ação com as novidades quando o Patch 11.15 de League of Legends chegar porque a Riot Games revelou o mais novo campeão chegando ao Summoner's Rift: Akshan, o Sentinela Rebelde.

O próximo campeão definido para se juntar à lista crescente de personagens jogáveis ​​do League trará um monte de novas habilidades para ajudar o resto de Runeterra a lutar contra as forças de Viego e da Névoa Negra. Quando o evento Sentinelas da Luz começar, Akshan estará pronto para destruir a escuridão.


O kit de habilidade de Akshan mostra que ele causa muito dano com uma infinidade de ataques diferentes, ao mesmo tempo que está equipado com uma habilidade que pode balançá-lo em torno do Rift. Ele ainda tem uma habilidade única de trazer seus próprios companheiros de equipe de volta à vida, matando o inimigo que os derrubou com sua marca de Canalha. Se ele derrubar alguém marcado como Canalha, todos os aliados mortos por aquele campeão específico serão ressuscitados na base.

A Riot provocou a chegada de Akshan por vários meios, incluindo um quebra-cabeça online onde os jogadores tinham que investigar um punhado de páginas do League para acessar um novo pôster para o evento Sentinela da Luz. O pôster mostrou Akshan pela primeira vez, embora sua identidade não tenha sido confirmada então. Ele foi, no entanto, nomeado como o sucessor de Shadya, um Sentinela que morreu.

Na lore do game, Akshan fará parte integrante do enredo contínuo de Viego, unindo-se ao resto dos Sentinelas para lutar contra os mortos-vivos e a vindoura Ruination. Fora da tradição, ele também receberá uma skin de Cyber ​​Pop em sua estreia.

Levante-se para a luz com o mais novo campeão do League quando ele chegar nos servidores de teste no Patch 11.15, que está programado para ir ao ar na quarta-feira, 21 de julho, de acordo com a programação oficial do patch.

Preparado para surtar com Akshan ressuscitando geral?