O episódio desta semana de Legends of Tomorrow mostrou os heróis em uma sitcom ambientada em um episódio que acabou sendo tanto sobre capturar o alienígena quanto prevenir as mudanças na linha do tempo de transformar Behrad (Shayan Sobhian) do adorável chapado do time em um verdadeiro engravatado. No entanto, embora em "This is Gus" seja centrado na história de Behrad, também vimos o retorno de um personagem surpreendente - e eles podem ficar por aí por um tempo.

Aviso: spoilers para o episódio desta semana de Legends of Tomorrow "This is Gus", abaixo:


Parte do conceito geral do episódio é que é o aniversário de Behrad e todos se esqueceram, incluindo sua irmã, Zari (Tala Ashe). Conforme o episódio continua, vem à tona que Zari não apreciava seu irmão tanto quanto talvez ela pudesse. O significado da sitcom "Bud Stuy" para ele era algo que realmente não foi registrado para ela, pelo menos não até que ficou claro que o programa era realmente uma parte crítica para torná-lo quem ele era. Quando o alienígena que entra na linha do tempo começa a mudar o show e, assim, mudar Behrad, ela começa a perceber o quão importante seu irmão é, exatamente como ele é, e ela e as Lendas trabalham duro para salvá-lo.

No final do episódio, com o alienígena capturado e tudo certo, a equipe faz uma festa de aniversário para Behrad, mas Zari não está lá. Em vez disso, ela entrou no totem para fazer uma visita ao Zari 1.0. Zari 1.0, apesar de estar dentro do totem, nunca deixou de se preocupar e valorizar o irmão mais novo - o que faz sentido já que ela sacrificou a própria existência para que ele pudesse ter uma vida. 

É esse amor por Behrad que a Zari 2.0 quer homenagear. Ela diz para Zari 1.0 que falou com os ancestrais e parece que enquanto uma delas permanecer dentro do totem, a outra pode estar fora sem nenhum efeito prejudicial na linha do tempo. Isso significa que Zari 1.0 pode passar algum tempo com seu irmão e seus amigos, algo que ela nunca esperava ser capaz de fazer.

O episódio termina com Zari 1.0 retornando ao Waverider para estar com as pessoas que ela ama, sendo pego de volta em suas vidas e parece que ela ficará por um tempo. Sobhian disse ao TV Insider que trabalhar com Ashe como Zari 1.0 foi breve, foi bom e as brechas do totem vão deixá-la ficar um pouco.

"Ainda foi um momento tão breve", disse ele. "Tivemos muito disso no final da 5ª temporada, o que foi incrível. Essas cenas foram muito, muito boas. Então esta, neste episódio, parece que foi mais sobre 1.0 na jornada de Nate, mas ainda era ótimo ter aquele momento em que a vejo e reajo à sua presença."

via CB