Não seria surpresa dizer, mas a Viúva Negra é uma presença constante também nos jogos mobile da Marvel. Com o filme solo finalmente lançado, veio a ideia: por que não falar um pouco desses jogos, e mostrar como Natasha Romanoff aparece neles? Assim você pode tietar e curtir boas gameplays. Só precisa de acesso à internet, pois são todos jogos online.

1. Marvel Puzzle Quest 


Lançamento: 2013
Plataformas: Android e iOS

O Tetris da Marvel é interessante. A parte curiosa do game é ter personagens baseados no visual de diferentes HQs, o que muda os ataques e a raridade, os quais você pode colecionar. Eu, por exemplo, tenho Viúva Negra de Guerra Infinita e a traje cinza.



2. Marvel Torneio dos Campeões


Lançamento: 2014
Plataformas: Android e iOS

Marvel tem jogo de luta que não seja Marvel vs Capcom ou contra Street Fighter? Sim, e ironicamente ele é no mobile. O Torneio dos Campeões é outro título no qual Natasha Romanoff está disponível em diferentes versões.



3. Marvel Future Fight 


Lançamento: 2015
Plataformas: Android e iOS

Future Fight é um grande RPG onde você joga montando um time de personagens, que pode ser de heróis, vilões ou tudo misturado. Ao todo, são mais de 200 personagens disponíveis. A Viúva Negra é um dos primeiros que você consegue, e obviamente eu fiz questão de deixar a minha como um dos personagens mais fortes do meu roster.



4. Marvel Força Strike


Lançamento: 2018
Plataformas: Android e iOS

É mais uma variante do jogo de ação onde você recruta personagens do universo Marvel para montar um elenco, fazer missões e recrutar outros heróis de raridade/poder maior. Não tem muito o que dizer sobre.



5. Marvel Super War


Lançamento: 2019
Plataformas: Android e iOS

Imagine uma pessoa que joga mobas (eu). Agora imagine uma pessoa totalmente fã da ruiva (tipo... eu). Empolgaria jogar um moba da Marvel, onde a Viúva Negra fosse a jungler, certo? Seria uma pena se o jogo nunca tivesse recebido lançamento global. (Foi apenas na Ásia)



6. Marvel Future Revolution


Lançamento: 2021
Plataformas: Android e iOS

Batizado de "sucessor do Marvel Future Fight", o game é o primeiro RPG de ação em mundo aberto da Marvel, e promete gráficos bem bonitos. Natasha Romanoff estará entre os personagens disponíveis no lançamento. Claro.