A desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive está animada para acabar com um dos maiores mistérios que cercam Maneater: Truth Questconfirmando uma data de lançamento em 31 de agosto de 2021 para o complemento de conteúdo para download (DLC) de Maneater para PlayStation®4 e PlayStation®5, Xbox One e sistemas de console Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store)Maneater: Truth Quest contínua de onde a história parou após a conclusão emocionante em Maneater, o original Action-RPG (shARkPG) premiado onde você joga como um tubarão.

 

Estrelando o protagonista titular e evoluído tubarão-touro e o jornalista/narrador investigativo Trip WesthavenManeater: Truth Quest levará os jogadores à toca do coelho de segredos obscuros e conspirações em torno de Port Clovis e da Naval Wildlife Organization (NWO). As histórias originais de animais criando ossos como armaduras, emitindo toxinas comedoras de carne ou usando eletricidade como arma eram simplesmente velhas histórias de pescadoresIsso até que os teóricos da conspiração em toda parte apontaram o Maneater original como uma prova sólida de um encobrimento do governo. Trip Westhaven, levado à beira da loucura, dispara seu canal no ViewTube "Truth Quest", para levar seus seguidores, os "Questers" a águas profundas em um esforço para descobrir os segredos obscuros por trás desta história de pescador.

 

 

Chris Parnell (Saturday Night LiveRick and MortyArcher), repete seu papel como jornalista investigativo Trip Westhaven no novo trailer “Site P” Maneater: Truth Questexplorando ainda mais as conspirações sombrias que os jogadores irão descobrir em sua jornada subaquática.

 

O DLC Maneater: Truth Quest leva os jogadores a uma nova ilha na costa de Port Clovis - e vem repleta de novas evoluções, desafios, vida selvagem e muito mais! Os jogadores irão mais uma vez assumir o controle do predador do mar para comer, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar. Os interessados em testar a essas águas também podem esperar por um episódio piloto gratuito, mostrando alguns dos novos objetivos nos quais os jogadores podem cravar seus dentes enquanto descobrem os mistérios que estão escondidos. Este episódio piloto apresenta aproximadamente 10-15 minutos de jogo e tem como objetivo fornecer uma pequena amostra do que virá com a versão completa do Maneater: Truth Quest.

 

Novos recursos e conteúdo incluem:

 

Novas Evoluções

  • Novo Set de Evolução
  • Capacidade de level aumentada para 40
  • Cinco novas evoluções de órgão com um slot de órgão adicional desbloqueado no nível 35 (requer a posse do DLC)

 

Nova Vida Selvagem

  • Novo “Uber” Predador Apex
  • Novas criaturas de caça evoluídas

 

Novas Forças Militares para o Sistema de Caçador de Recompensas

  • Forças militares terrestres irão lançar ataques de praias e fortificações
  • Os helicópteros vão caçar de avião
  • Cinco novos Bounty Bosses
  • Novas armas e veículos para caçadores de recompensas militares

 

Novos Tipos de Objetivos

  • Falha na ComunicaçãoAcerte objetos com sua cauda para destruir o objetivo alvo
  • Time Trial: Nade pelos anéis antes que o tempo acabe!

 

O DLC Maneater: Truth Quest irá requerir o jogo baseManeaterpara ser jogado—e estará disponível por $14.99 (Preço Sugerido) com um ESRB rating of M for Mature.

 

O Maneater original é um RPG de ação de mundo aberto (ShARkPG) para um jogador onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro pequeno, você tem a tarefa de sobreviver ao mundo hostil enquanto devora o seu caminho até o ecossistema. Para fazer isso, você irá explorar um grande e variado mundo aberto, encontrando diversos inimigos - humanos e animais selvagens. Encontre os recursos certos e você poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo ao jogador adaptar o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é uma sorte, porque para se vingar do pescador cruel que o desmembrou terá que evoluir para um tubarão enorme, um predador ápice de lendas. Coma. Explore. Evolua.

 

Para mais detalhes sobre Maneater: Truth Quest, visite o official website – e siga os desenvolvedores da Tripwire Interactive no TwitterFacebookYouTubeTwitch.tve Instagram


via 3Nmedia