Mobile Legends lançou nesta semana o evento Chamado Midnight Justice, trazendo pela segunda vez a skin elite "Midnight Justice" da Silvanna ao game. O evento, que termina daqui 12 dias a partir da data deste texto, permitirá aos jogadores realizarem invocações pelo custo de diamantes para conseguir a skin da heroína. Veja imagens da skin, e a seguir a gente te explica os detalhes.





Cada jogador tem até oito invocações para realizar, e caso a skin da Silvanna não saia nas primeiras invocações, ela virá na última. Se o jogador tirar a skin antes da oitava invocação, entretanto, ele não poderá mais participar do evento. A primeira invocação é grátis, e as próximas custam diamantes de forma gradual: no total, o jogador irá gastar 599 diamantes para realizar as oito invocações.

Se a skin não sair em uma invocação, uma recompensa de acordo será dada no lugar. Estas incluem cartões de teste da Midnight Justice de 1 e 3 dias, poeira mágica (10), fragmento de herói (2), baú de fragmento de skin premium (1), baú de poeira mágica (1), ou baú de fragmento de skin rara (1).

Importante: ganhar a skin da Silvanna não desbloqueia a personagem. Caso você não a possua, é possível adquirir na loja do jogo por 32.000 BP. Já as skins duplicadas obtidas no evento, serão convertidas em fragmentos de acordo com a sua raridade. A seguir eu te mostro a relação entre a quantidade de invocações, o custo em diamantes e a chance de obter a skin:

1ª invocação (grátis) - 0,0001%
2ª invocação (10 diamantes) - 0,1%
3ª invocação (30 diamantes) - 2%
4ª invocação (55 diamantes) - 5%
5ª invocação (80 diamantes) - 10%
6ª invocação (110 diamantes) - 17%
7ª invocação (140 diamantes) - 25%
8ª invocação (174 diamantes) - 100%