Mobile Legends recebeu nesta sexta-feira (23) o novo herói Natan. Grande destaque da atualização 1.5.96, ele é um atirador de dano híbrido, e converte dano, roubo de vida e penetração físicos em mágico. Natan custa 32.000 BP ou 599 diamantes, mas com o desconto na primeira semana, o preço fica em 399 dimas. Sua skin básica também está em promoção, saindo por 188 diamantes. A seguir, eu te conto mais sobre o herói.


Herói em foco



História

Natan nasceu e cresceu no Eruditio, a região do jogo de onde vem heróis como Diggie e Lolita. Talentoso para ciência e mágica, Natan conseguiu feitos nunca imaginados por qualquer humano. Os anos passaram, e a Terra do Amanhecer foi ainda mais devastada pelo conflito contra o Abismo. Natan se tornou o grande nome do Eruditio para encontrar uma forma de salvar o mundo, enquanto o Abismo continuava a corrida para conseguir os Orbes do Crepúsculo. 

Quando o Abismo assumiu o controle do último fragmento do Orbe do Crepúsculo, todos viram o início do fim. Mas aí um milagre aconteceu! A energia dos orbes ressoou com a máquina do tempo criada por Natan, que correu para ativar o dispositivo. Ele observou a cena, e mesmo sem garantia de segurança, ele atravessou o tempo e espaço.

De volta ao passado, Natan se uniu a Lunox e Belerick para mudar o destino sombrio do futuro. Leia a HQ que mostra o encontro tenso do trio com Kaja, o protetor do Palácio Celestial.



Como comprar Natan?


Para quem comprar o novo herói com diamantes, uma dica é comprar o pacote com a skin básica, que custa 587 diamantes na primeira semana de lançamento. Você também pode participar da Guerra de Natan, novo evento do modo arcade. Cumprir algumas missões dará como recompensa cupons de desconto em diamantes. Confira as missões:


Completar 1 partida: cupom de desconto de 10 diamantes
Jogar duas partidas com amigos: cupom de desconto de 20 diamantes
Ganhar duas partidas: cupom de desconto de 10 diamantes
Ser o MVP: cupom de desconto de 10 diamantes


Skins




Habilidades

Teoria de Tudo (passiva)
(Buff)

Sempre que Natam ou seu Clone Reverso atinge um inimigo com uma habilidade, ele ganha uma stack de Emaranhamento. Cada stack aumenta sua velocidade de ataque em 15%, e sua velocidade de movimento em 7,5% por 5s, com máximo de 6 stacks.

O projétil do ataque básico de Natan retorna a ele após o disparo, causando (+ 70% ataque físico total) (+30% poder mágico total) de dano mágico aos inimigos ao longo do caminho. Natan também pode converter 100% de roubo de vida e penetração física em roubo de vida e penetração mágica.

Sobreposição (1ª habilidade)
(Dano em área)

Tempo de recarga: 7s
Custo de mana: 65

Natan atira uma densa massa de energia, causando (+180% ataque físico total) (+120% poder magico total) de dano mágico aos inimigos ao longo do caminho. No último nível o dano base da habilidade é 500.

Interferência! (2ª habilidade)
(Controle de grupo/dano em área)

Tempo de recarga: 12s
Custo de mana: 80

Natan lança um atrator gravitacional que carrega os inimigos em contato ao longo do caminho, causando 150 (+50% ataque fisico total) (+70% poder mágico total) de dano mágico. O atrator explode ao chegar ao final, jogando para trás os inimigos próximos e causando 30 (+10% ataque físico total (+14% poder mágico total) de dano mágico a eles. No último nível, a habilidade causa 300 de dano base e 55 de dano adicional.

Entropia? (ultimate)
(Convocar/buff)

Tempo de recarga: 32s
Custo de mana: 100

Natan convoca um Clone reverso que dura 8s em um raio de 8 jardas. O clone reverso herda 30% dos seus atributos de ataque e copia todos os seus movimentos, atacando de forma reversa. Usando novamente, Natan avança por uma certa distancia em direção ao clone e entra em 2s de tempo de recarga. Se o Clone Reverso estiver muito longe de Natan, ele desaparecerá. No ultimo nível o clone herda 35% dos atributos.