Uma das melhores coisas sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é que você pode criar seu próprio personagem de forma personalizada ao começar o jogo e temos muitas opções diferentes para escolhermos para realmente fazer nosso próprio personagem.

Se você gostaria de ter escolhido um penteado ou maquiagem diferente depois que começou a jogar ou se está apenas procurando uma mudança, felizmente, você ainda pode mudar alguns aspectos da aparência do seu personagem. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como fazer isso.

Como mudar a aparência do seu personagem no Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin


Você pode mudar a aparência de seu personagem interagindo com o baú dentro de sua casa
. Cada vila ou cidade que você visitar terá uma casa reservada para você, então nem sempre você precisa voltar à vila de Mahana para fazer isso.

No menu Aparência (Appearance) você pode escolher o penteado e a maquiagem do seu personagem, embora esteja preso ao formato do rosto e às características faciais que escolheu ao criar inicialmente seu personagem. Além disso, você pode comprar novos estilos de cabelo do NPC da Melynx Inc. em cada cidade e aplicá-los no menu Aparência.

Como mudar a aparência da sua armadura


Se você realmente quer fazer tudo para fazer seu personagem se destacar de todos os outros, você pode até mesmo mudar a cor da armadura que você está vestindo no menu Aparência também. É aqui também que você pode equipar qualquer Armadura em camadas, se tiver alguma.